às vezes ...


às vezes gostava de ser o que não sou , ser perfeita em todos os aspectos e sorrir . sorrir para a vida , para o infinito , para tudo o resto . mas não , infelizmente não consigo ser assim ; o mundo real também não proporciona aqueles momentos que possamos dizer que nos deixam orgulhosos e sorriso de orelha a orelha . de dia para dia , parece que a vontade de voar se torna mais excessiva mas nunca conclusiva . fartei de assimilar todas as lições para me transformar em "super-heroína" mas até hoje não ganhei a capa resplandecente que há tanto me prometeram ou até mesmo as asas de uma bela fada . mas acreditar em histórias de super heróis e em fadas , todos nós já acreditámos e essa fase já lá vai . às vezes pergunto se as pessoas imperfeitas não são dignas de um perdão ? ou se não são dignas de terem pessoas que as tratem bem ? , parece que neste nosso universo é cada um por si e nem podemos confiar nos próximos . se confiar-mos magoamos-nos , então para quê ter aqueles ditos amigos , ou até mesmo a família ? será que é o nosso medo de ficarmos sozinhos nesta imensidão de mundo ? para quê acreditar nos sonhos se quando falamos alto nos estragam ? porquê tantas divergências ? às vezes gostava de ser uma pessoa melhor , pois , sinto que não sou a ideal para ninguém . às vezes acho que o estar sozinho até ajuda e bastante , mas depois vem a falta . e porque é que essa existe ? porque se calhar somos humanos e temos aqueles ditos sentimentos que todos dizem que têm , mas alguns até transmitem-os numa falsidade tremenda . admito que ainda hoje não sei distinguir amigos de conhecidos e cada vez menos sei distinguir , mas ao contrário disso , vou aprendendo a quem posso confiar , e esses , estão sempre cá e agradeço por todo o carinho e por todo o tempo dispensado . mas não é só isso que me faz a dita "comichão" , às vezes penso porque é que uns têm tão pouco e outros têm tanto ? maior parte das pessoas pedem/têm coisas fúteis e supérfluas e eu , nem pedia metade . já sonho com tanta coisa mas o mais triste é que não posso ter nada daquilo que eu tanto desejo . ( « o fruto proibido é o mais apetecido » e o velho ditado continua a ter aquela razão que toda a gente conhece ) . é sempre assim e é por isso que eu odeio ter aquelas lágrimas encravadas nos meus olhos prontas a desabar . perder a esperança em tudo isto , já perdi ; o cansaço já é tão tremendo que a vontade se vai indo de grão a grão sem parar . às vezes ou até posso dizer ( maior ) parte das vezes , sinto-me tão diferente de todas as pessoas com quem lido e nem metade delas percebe porquê , engulo em seco nalgumas situações . acho que é o melhor . e "terminando" então , quero deixar aqui dactilografado que é mais um ano/mês do qual não me irei orgulhar . é mais um após tantos, pois parece que todos os problemas nascem quando menos deviam surgir o que já me habituou e nem espero que me dêem nada . será mais um aniversário "gasto" e sem gosto ( frequentemente é o que tem acontecido ) . por fim, quero constatar que já pus muitos pontos finais em muitos assuntos e pela primeira vez , este é um assunto do qual não consigo colocar nenhum ponto final muito menos reticencias ou até ponto e virgula . não se condescende a tal . ficamos apenas com parágrafo e viajaremos até ao próximo "período" acreditando que um dia tudo será melhor ( o que não irá ser ) .

Comentários

daniela dias disse…
invade quando quiseres (:
vais a design > designer de modelos > avançadas > tipos de letra

o tipo de letra é o "Neucha"

De nada, sempre ás ordens (:
verapatricia disse…
és pois ^^
destas surpresas gosto eu de receber :pau
verapatricia disse…
nunca umas férias me pareceram tao distantes . qero passar o máximo de tempo cntg q puder . sabes bem disso '$
os gajos q se lixem, ficam em stand'by xD
qero o nosso abraço, as nossas conversas e brincadeiras .
qero uma semana cntg.
amo'te com todas as letras !
verapatricia disse…
qero esta amizade pa SEMPRE !
qero ter este orgulho por nós q sempre tive .
qero'nos sempre e a cada minuto (L'
verapatricia disse…
vamos ser daqelas velhas q têm imensas historias pa contar . vamos as duas pa todo o lado juntas . vamos mimar a canalha uma da outra .
vamos ser nós, agora e sempre . vamos ser sempre como fomos até agora .
vais'me fazer mais surpresas ? *.*
assim vou ficar mal habituada (a'
vamos ser só nós, da parte de dia . pq da noite logo se vê xD
nao vejo a hora, amor . podia ir dormir e já ser o dia ^^
verapatricia disse…
olha nem duvides disso AHAHAH

esperemos q passe . a minha vontade de sair daqi é tanta, nem te passa pela cabeça :'x
só nao fui aí mais cedo pq nao tinha com qem ir, nem tinha assim disponibilidade como tenho agora .
senao tu vias como eu ja aí tinha ido . agora é só falar com qem te disse, ver se vou sozinha ou nao, ver onde fico e podes ter a certeza q me vais ter aí por uma semana (L'

Mensagens populares