começo .

Que sentimento tão único, tão profundo que paira no meu coração.
Uma alegria cá dentro, uma excitação.
É tão único uma pessoa amar e saber o que é amar. Ele ensinou-me isso. Ensinou-me ver as coisas com outros sentidos e cheiros e o que é o amor verdadeiro. Ele faz-me tão bem . Acordar todos os dias e pensar nele, é estar em todos os lugares do mundo e senti-lo perto por mais que ele esteja longe, é sonhar com ele, é sentir o seu toque na face, ver o seu sorriso, cheirar o seu perfume, chorar por ele, rir por ele, falar no nome dele a toda a gente, ao mundo inteiro num só grito, tudo é perfeito e tudo é tão importante. O mundo muda quando estamos assim, o vento fica diferente, é tudo mais alegre e mais amoroso quando estou com ele. O que sinto por ele é inexplicável por palavras, só ele o sabe, só ele o sente, só ele o preenche... Te-lo nos meus braços após o que já lhe fiz, após o que lutei por ele, após o ter perdido devido a eu ser tau estúpida sei que agora é algo forte, louco e magico. Algo tão forte mesmo, por ele faço tudo mesmo, dou voltas ao mundo se for preciso, dar-lhe-rei a vida se ele precisar, dou-lhe tudo, porque tudo o que eu tenho lhe pertence...Obrigada pelos momentos únicos que só tu me sabes dar e que mais nenhum outro rapaz me deu, por tudo o que tens feito por mim.

Comentários

jOana vOa vOa disse…
Apenax ñ goxto é d penxar k kuando exkrevexte tavax trixte...

Max exkrevex koixax lindax...

O k o amor faz!

Lol...

*.*

Bjx...

Kontinua vaix bm!
**Ox prazos lixam-nos**
Loool

Mensagens populares