partida .

Tudo fazem para estragar algo.. Vidros quebrados em cima da minha mesa tornam-me mais frágil, as gotas, a agua quente escorre na minha face . Tudo o que eu lutei poderá vir a acabar. mas porque é que tudo é assim? Porque mereço coisas que nunca devia merecer? Será que é o destino? Será que são os meus genes? Não sei, Não sei... Nem sei o que ando aqui a fazer.. Estou tau fraca. Estou tau pálida. Estou a chorar. Céu Negro. Memorias Negras. Flashback's sem vida e sem cor. Tudo desmoronou-se. A vida transformou-se em morte. Algo trava, Algo não me faz avançar... Porque? Porque? És assim porque pessoa? Gostas de ver sofrer? Gostas de me ver lutar em vácuo? . Pegai numa faca e matar-me-ei logo. Deixarei tudo o que me rodeia, já que estou prestes a perder tudo. Tanto azar me corre nas veias. A sorte sai na respiração. Isto não é fases, mas sim pura Vida, pura Morte. Morrerei com dignidade. Alguém me irá salvar ? Peço por tudo que não e deixar-me-ei navegar em alto mar com a minha alma suja. Nada me prende. Quer dizer... Ele prende-me cá. Eu amo-o, mas não mereço viver. Não mereço receber Oxigénio. Não mereço NADA. Por fim... uma frase basta, um ditongo é dito (...)

Comentários

jOana vOa vOa disse…
*_* Goxto mxm de komo exkrevex!

*.* Éx a nha idola!
Lol

*_*Keru um autografo!

Bjx...

Mensagens populares