preenchimento (em) vazio .

Nestes últimos tempos muita coisa mudou, muita coisa se afundou na longitude do mar. Gélidas palavras são agora ditas. Comportamentos mudados. Sinto-me tão em baixo, sinto-me pronta a morrer. Vida estranha agora a minha. Nem sei o que fazer. Passo dias e dias a pensar no porque disto, no saber de algo que não me explica as coisas. Estou fraca. Lágrimas, lágrimas, lágrimas, lá estão elas a escorrer sem parar, musicas deprimentes a tocar, a soar na minha cabeça. Recordações fluem, memorias são passadas vezes e vezes sem conta. Como tudo mudou. E porque? Tantas vezes tenho esperança, tantas vezes ela morre nos meus braços, ou enrolada nas minhas lágrimas. Sinto-me de maneira diferente, sinto isto tudo diferente, já nada era como era, já não há a perfeição do passado, mas farei tudo por tudo para que essa perfeição renasça das cinzas. Corto o meu corpo num só gesto, num só golpe. A tristeza liberta-se pelo meu sangue escuro. Não sou um ser perfeito. Não fui feita para ser nascida, não mereço ser amada por ninguém, tudo isto é culpa minha. O meu coração por milagre ainda bate no meio disto tudo, porque será? Porque apesar de tantas merdas, só ele, aquela pessoa importante é a fonte que me faz viver. Por mais que ele me magoe, nada pode negar o que eu sinto, nada pode negar o que cada lágrima que deito significa, por cada noite mal dormida, por cada suspiro, por cada amo-te, por cada gesto, por cada preocupação. Nada pode negar o quanto o amo. Aquele sorriso que ele me deita, faz os meus olhos brilharem como um bebé quando vê um doce, o toque dele na minha pela seca e cortada faz com que ela seja lisa e brilhante, cada beijo nos meus lábios colados mete-os doces e lisos, por cada sensação, por cada respiração, por cada momento, por cada sentimento. Por mais cores negras, por mais sombras, por mais trovoadas e relâmpagos assombrem a minha vida e caiam em cima da minha cabeça eu quero-o para sempre e isso basta-me, ele é tudo em mim por mais que eu não seja alguém, seja alguém imperfeita, seja alguém que não tenha vida, seja alguém que não tenha rumo, quero-o e sempre o quererei. Fico feliz por o ter ainda a meu lado. Promessas lhe faço, promessas que algumas tento cumprir mas por vezes não consigo, o meu agir trava-me, o meu pensar reflecte em mim, o meu coração age, não é por má vontade, mas algo, ciumes, birras, algo inexplicável de cá de dentro solta-se num só grito cá para fora. Não faço por mal acredita no que te digo. Gostava tanto de mudar coisas passageiras em mim, mas nunca hei-de conseguir, sou o que fui feita, um ser imperfeito. Como hei-de pedir desculpa por tal erro cometido? Por tal bala perfurada no peito? Diz-me, responde-me, quero ouvir as tuas palavras, doces ou amargas. Peço-te, dá-me o teu corpo, quero ficar dentro dele para te sentir para o resto da minha vida e para onde fores eu estarei sempre contigo, protegerei de tudo e de todos, do mal que te querem de tudo. Mais lágrimas escorrem pela minha cara, mais lágrimas sem sentido, sem força que por vezes encravam na minha cara e não escorrem. Não me falas, não ages, nada. Sinto o corpo frio, pois sinto que te perco. Sinto um adeus, sinto um desgaste, sinto que não há volta atrás, mas sinto-te sempre comigo. Algo único. Pela primeira vez sinto aquele beijo, aqueles gestos, aqueles momentos mesmo com amor, com sabor, com cor. Quero que o tempo passe mais depressa para ter um futuro contigo. Quero aquela vida a dois como todos os casais têm. Querei obter isso contigo, lado a lado, um nós, um só! Temos uma historia, que para sempre irá ser recordada, contarei aos meus netos e orgulharei-me sempre desta historia e da pessoa que amo no presente e sei que a amarei no futuro que ai verá. Tanta coisa nos une como tanta coisa nos separa, mas o nosso amor é forte, é quente, é único. Juntos sempre ficaremos, com os nossos problemas claro, com os nossos momentos, mas haveremos de passar esses obstáculos como tantos outros já ultrapassaram e alguns deixaram morrer, não quero que a nossa relação seja algo perdido, não quero dizer um dia mais tarde que a nossa relação foi um fruto proibido porque não é, é algo que nós vivemos dia a dia, algo que nós queremos por mais que ninguém nos queira ver juntos, somos nós que lutamos por ela com unhas e dentes. Por ti eu escrevo, por ti consigo libertar-me, como uma borboleta, que voa e voa no ar. Só tu é que consegues construir-me à tua maneira, fazer com que viva. É por ti. Nunca quero ver um adeus no teu olhar, nunca quero sentir um abraço gélido como se tudo estivesse acabar, um "acabou relacionamento", um beijo seco e mal dado, distancia em nós, nunca quero que um fim haja.[ Não quero que hajam mais erros, sabes bem do que falo, quero que sejas sempre sincero comigo e que nunca me "Omitas" escondas coisas. Sei que tens duvidas à cerca da minha confiança em ti, mas acredita, confio-o em ti mesmo, tenho medo admito mas quem não o tem? Tudo pode acontecer, um descuido pode ser dado mesmo sem querendo. ] Quero para sempre a tua pessoa no meu coração, ao meu lado, de mão dada comigo. Quero que o tempo me traga felicidade agora no presente e que me faça esquecer o passado, enterra-lo e nunca mais ser liberto. O meu sonho eras tu, meu doce .

Comentários

jOana vOa vOa disse…
Simplesmente adoro o que escreves!
*__*

*baba*

Fã Nº1!

x)

Bjx...

Mensagens populares