tempo .

Mais uma tristeza se envolve em redor dos meus olhos e corpo. Sangue já não escorre nas minhas veias como antigamente. A respiração é cortante. Tudo mudou de um dia para a noite, sinto um fim, coisa que eu nunca queria. O tempo irá passar e deixará uma resposta para tudo, talvez. Admito, choro por tudo isto, por poder saber que nada poderá vir a ser como era dantes. Poderá tudo ter um fim, como uma morte. Não sei o que me resta fazer, tanto te quero ter nos meus braços, mas sei que agora não te posso ter, não te posso sentir, nem te ouvir, nem olhar para esses olhos, derreter-me com esse sorriso, nem te beijar. Nada. Um nada que me atormenta sem duvida. É agora que estamos em risco, é agora que tudo está à prova. Tempo, tempo, irá passar... Tempo , tempo irá passar... Mas, vazio irá deixar. Saudades de tudo isto, de 4 meses de relacionamento. Tudo parece ir parar a um contentor do lixo como se nada tivesse acontecido, mandado atrás das costas como se não nos tivéssemos conhecido, mas aconteceu e talvez sinto necessidade de querer que sejam mais do que 4 meses. Mas não sou eu que tenho que decidir, é simplesmente o Tempo. Será que ele volta? será? não sei, deixa-me então, esperar. Lágrimas ainda não pararam de escorrer, uma dor dentro do peito amachucar-me a evaporar-me. Sinto tudo num buraco sem fundo. O tempo, o tempo... Ele dirá o melhor. Quero o teu bem, mesmo que não seja a meu lado mais vez nenhuma.Vai custar se a tua resposta for "não quero mais nada contigo" irá custar mesmo muito, mas é algo que o destino e a vida nos dá, nem tudo são rosas, nem tudo são contos de fadas. Mas sim, em mim, algo quer que nos continuemos, amo-te e sei que tu também me amas a mim, mas também sei que isto para ti é tudo novo, não estavas habituado a isto. Compreendo, compreendo mesmo. Só te resta pensar... e ver se é isto mesmo que queres. Eu sei o que quero, tenho ideias fixas e sei por aquilo que eu luto e por aquilo que eu amo. TU! Não te quero pressionar, mas só quero te marcar com a minha presença. Gosto mesmo muito de ti, mas agora está nas tuas mãos. Se quiseres eu afasto-me e não te direi mais nada por uns tempos. Só me resta então esperar... A dor a entranhar-me da cabeça aos pés. E deixar o tempo passar...

Comentários

Mensagens populares