partida2 .

Mais uma vez tudo se perdeu. O meu coração está sozinho e perdido neste mundo. Nem sei por onde me virar, nem sei o que pensar e o que agir, sou uma mosca, uma alma morta pisando este mundo. A minha fonte desapareceu (...) Deixaste-me em mero desgosto e solidão. Tanto me apetece morrer, gritar, fugir mas para que? pergunto eu, TU não voltas por mais que eu faça o que fizer. Em tempos houve um nós, algo único, algo que ainda hoje me toca profundamente, acredita. Nada voltará, eu sei disso tanto quanto tu, mas a minha esperança continua a rondar o meu coração. Cada coisinha, cada gesto, cada promessa comprida e não comprida, cada amo-te dito cara a cara ou sussurrado ao ouvido, cada riso, cada oportunidade, cada sonho, cada prazer, cada tudo me mantém ainda viva fora isso não vivia. Mantenho tudo fechado cá dentro no lugar onde só tu sabes onde só tu o poderás tocar, mais ninguém , é o teu canto, o nosso canto. Tento apagar-te mas não dá, simplesmente não dá, não consigo, é forte o que sinto por mais que me custe, doa e magoe já não estares comigo. Lágrimas reflectem uma a uma e a dor no peito aconchega-se e veio para ficar, sinto um vazio uma tristeza cá dentro. Penso tanto "como é que tudo mudou?" mas não obtenho resposta alguma e penso que nunca obterei, será sempre uma incógnita. Gostava que todo o tempo voltasse para trás de alguma maneira, para poder mudar algumas coisas do passado e talvez agora presente ainda te continuar a ter comigo, nos meus braços. As saudades aumentam cada vez mais por não "receber" nada teu, por olhar para o meu telemóvel horas a fio e sem receber uma mensagem tua ou até um telefonema teu, quando este vibra tenho aquela sensação, aquela esperança que és tu, mas não, não és. Por onde ande, por onde passe tudo me relembra a tua pessoa, tudo me faz pensar em ti. Necessito de ti acredita. Gostava e desejava que um dia mais tarde tudo voltasse, tudo se cumprisse. Por vezes penso que talvez não seja a melhor pessoa para ti, não sou aquele ser perfeito que tu buscas pelos caminhos que percorres, mas acredita, pessoa, rapariga a amar e a sentir o que eu sinto por ti não há. Sonho por vezes quando é que te beijo outra vez mas não passam de meros sonhos que nunca se irão cumprir. Uma vez mais deixarei o tempo decidir as coisas. Saudades permanecem, memorias são recordadas dia-a-dia nada é esquecido, nada é perdido nuns confins do mundo. amo-te, o meu sentimento é real nunca o duvides disso algum dia, algum segundo, algum tempo. Fechei por fim os olhos, e mais uma lágrima escorreu.

Comentários

jOana vOa vOa disse…
=')
Tá lindo...
Em certas partes relaciono os sentimentos que tens, com os que sinto.
O rapaz que ama.mox pde ir embora max tdo o k sentimox kom ele ñ vmx exkeçer!
Gostei muito deste.Mxm mto!
O texto tá perfeitu!
Beijox e ñ parex de exkrever, nunka!

Mensagens populares