sentimentos .

Um texto tanto como os outros, mais alguma coisa espremida pelo que eu sinto nestes tempos, aquele vazio que me sufoca, aquelas lágrimas que não param de escorrer, aquela dor que aumenta, aquela esperança que morre, aquelas memorias guardadas, aquelas palavras sentidas a passarem pelos meus ouvidos vezes e vezes sem conta, aquelas sms escritas sem resposta, aquelas coisas vividas no passado... repetições em tudo, mas que marcam em cada um dos textos que escrevo.
Saudades apertam ao longo do tempo, ao longo de um longo vento.
Sentimentos permanecem com mais exactidão mas sem alcançarem o desejado.
Sonhos não realizados, promessas não compridas.
Vontades de algumas coisas do passado, vontade que voltem ao presente, desejos que nos fazem cometer loucuras mesmo sabendo que poderão ser levadas para coisas negativas.
Tento dar o possível e o imaginário e para que? para levar com coisas nas costas que me magoam, que me fazem chorar sem parar, sentir-me mal como nunca me senti, deixar mais sem vontade de viver, sem mais vontade de lutar, e deixar tudo, tudo mesmo!
O amor tem destas coisas, coisas boas quando elas duram, mas más quando elas acabam, estou nessa situação, acabou, coisas más me envolvem.
Vazio, aperto no meu peito e no meu coração.
Tento virar o mundo com as poucas forças que tenho mas não resulta, nem da pouca força que tenho nada me dá frutos.
Porque é que eu amo tanto assim uma pessoa? Porque é que luto por ele e nada volta? Porque é que gasto as minhas forças e as lágrimas estão sempre a escorrer-me pela cara e eu a ficar cada vez pior? Porque é que a vontade de estar com ele aumenta? Como as saudades também? Se o tempo ou alguém tiver a resposta que me diga porque eu não a tenho, nem sei explicar algo para tal acontecimento, para tal coisa.
Olho para o céu e nem o vejo, não avisto estrelas, nem a lua, tudo desaparece, tudo se afasta como talvez o sentimento dele por mim, talvez outro alguém tenha entrado na vida dele e faça-o uma pessoa melhor, que o faça feliz como eu nunca o fiz, que cumpra promessas que eu não cumpri, que faça coisas melhores que eu e mais perfeitas que eu, que seja aquele ser perfeito já que eu sou o imperfeito, que o faça divertir como eu nunca consegui fazê-lo, que lhe dê mimos mais e melhores dos que eu lhe dei durante os meses em que estivemos juntos, admito que tentei mas falhei...
Tento ser forte, feliz, mas não consigo....
Ando por um lado, choro.
Olho para um lado, choro.
Falo, choro.
Quando escrevo, choro.
Quando penso no passado, choro.
Quando sinto falta de algo, choro.
Onde ficaram os sorrisos? aquelas alegrias?
Não ficaram no presente, mas sim no passado e lá permaneceram.
Já há muito tempo que um sorriso na minha cara não sai como antigamente saia todos os dias, todos os momentos, todo o tempo.
Onde ficou a felicidade? No passado.
O passado guarda boas energias, boas coisas, coisa que no presente não há.
Não há as perfeições, aqueles traços, aqueles momentos, aquelas coisas só nossas, já não há nada disso agora, quer dizer, momentos existem agora, poucos, mas existem, mas não se comparam aos que tivemos há tempos atrás, porque antes eles marcavam agora estes são "passageiros", mas, mais vale isso do que nada.
Não sei mais o que tentar, o que fazer.
Tanta vez quando me isolo, pergunto a mim mesma "se eu morresse amanha, daria falta a alguém? alguém se importava? que diferença fazia?" muitas vezes olho para as pessoas que me acompanham e vejo que talvez elas sentiam a minha falta, mas aquela pessoa será que sentia? :'( será que mesmo estando assim ele morreria se me visse morta ou me travava para não cometer alguma loucura?, não sei, não sei.
Queria tanto ter aqueles aconchegos que ele me dava, aqueles carinhos, aqueles nomes carinhosos que ele me chamava, aqueles toques, aqueles olhares, aqueles gestos, aqueles beijos mais uma vez na vida mesmo sendo só em amizade, já que algo mais não existirá, algo que terei que viver com isso...


Comentários

Mensagens populares