sem titulo .

Mais um texto escrevo com dor, mais um texto aqui posto.
Confusão é o que a minha cabeça descreve, sentimento é o que o meu coração sente.
Rodo no mundo mas pairo no chão, alguém me dá a mão? não, ninguém.
Olho ao espelho e não vejo a minha imagem nele mas sim a dele a sorrir para mim.
Assombração? Não. Paixão?, Loucura, Amor, Sim. Saudades? Imensas.
Um dia voltou, uma esperança renasceu, mas uma dor continua a crescer.
Não sei o que o mundo e o tempo me reserva, não sei.
Mais um beijo, mais um toque foi concretizado que já há muito eu pedia mas foi por momentos e nao para o sempre.
Talvez tudo volte um dia ? Não sei, ninguém me dá essa resposta.
Infeliz ando eu neste mundo, olhando para tudo e todos e não o sentir mas o ver na minha cabeça.
Que aperto no meu coração.
Não o vou esquecer, nada mo vai tirar dentro de mim, nada.
Por amor qualquer loucura é cometida, se for preciso e necessário cometerei a maior loucura, tudo o que me pedirem, tudo, até entregar a minha vida.
Quero que tudo volte, mas como? mas como?
Ai que confusão, que sensação de morte.
A minha companheira, uma tesoura, é ela que guarda a minha dor já que as minhas lágrimas sou eu que as agarro com as minhas mãos e coloco-as ao peito para este curar, mas não cura, a dor continua e não irá parar.
Tempo passa e memorias passam pela minha cabeça por tudo o que eu faça.
Todos me animam, todos me fazem divertir mas ninguém sabe tirar o vazio que tenho, só ele é que irá consegui-lo retirar , só ele.
Por saber que ele me ama mas que não quer mais nada durante algum tempo, custa, custa!
O sol já não brilha na minha vida como brilhava, as noites são o meu aconchego, já tudo não tem cor, já nada tem sorrisos, mas tudo lágrimas.
A terra perdeu a cor, a luz.
A agua secou como o meu sangue também.
O ontem, o aquele dia, ele sabe do que me refiro, mostrou o algo que sentimos, mostrou que ainda tudo pode acontecer, mostrou tudo, por mais que depois não o esquece-mos não arrependo de nada. Não aguentei. Ver a pessoa que amo sem fazer nada? não. tinha que fazer algo e fiz, assim como ele o fez.
Mais um de tantos momentos guardados no meu coração, mais uma recordação, mas nada em vão.
Acredito que um dia tudo possa voltar, acredito, mas por enquanto, nada nascerá, só uma bela amizade permanecerá.
Abri a mão, coloquei o "símbolo" na mão fechando-a e levando-a ao meu rosto rodeando-a de lágrimas e dizendo "ficarás guardado aqui e no meu coração e o dia também"
...

Comentários

Joana disse…
Podemos estar rodeados de gente, podemos divertirmo.nos mas a sensação do vazio permanece. Apenas uma pessoa consegue preencher esse vazio que sentimos.

***

Mais um texto simplesmente lindo!
Adoro os teus textos Dora!
Não pares de escrever!Nunca pares!
*.* Adorei, beijinhos mor! *.*

Mensagens populares