b)

Não sei o que escrever mais e o que dizer mais, nestes últimos dias o passado volta ao presente, aqueles momentos são ditos agora com saudades, lágrimas agora são escorridas na face dos dois, lembranças soa mostradas diante dos nossos olhos, não percebo metade das coisas que ocorreram nestes dois meses que já na andamos, não percebo o porque de tantas coisas que agora são erros, gostava de um dia perceber o conteúdo de tanta coisa.
Sabes bem que não te consigo esquecer, marcas-te a minha vida como nenhum outro alguém marcou, contigo vi a vida de outros olhos, aprendi e cresci nos teus braços.
O que tivemos juntos foi especial, importante, único para ambos, mas tudo o que começá tem um fim, e nós tivemos um, mas será que esse fim está por um fio de voltar ao que éramos? ao que deixamos por construir? diz.me.
Porque tudo aquilo que me dizes se tens outro alguém contigo? é tao confuso a sério, mas gosto, não sei se me iludo, mas penso que ainda me amas.
Sabes bem o quanto te quero, mas sei que não te irei ter, já foste meu outrora no passado, já foste aquele soulmate, aquele meu tudo, que fugiu de mim a correr para os braços de outrem.
Pedi para que nunca te perdesse, mas perdi. Perdi aquela pessoa que mais queria.
O tempo faz ver coisas que quando estamos juntos não faz, vi e aprendi com os meus próprios erros será que tu também aprendes-te?
Tenho medo, tenho receio admito, medo do que disseste na conversa "já não dava" que agora continue a não dar e receio de voltares a fazer o mesmo que fazias quando andávamos.
Sinto falta de tudo o que tínhamos, principalmente de ti, sentir-te e saber que te tinha, era algo inexplicável, mas que se foi ao som do vento.
Gostei daquelas respostas que por sms me dizias á cerca dos exames, admito nunca pensei que pudesses me deixar tao orgulhosa como me deixaste, pensava que te ias cagar meramente pó assunto.
Já há muito tempo que não oço sussurrar ao meu ouvido aqueles amo-te's que me dizias quando andávamos, aqueles olhares que me mandavas, aqueles toques que só tu sabias fazer, saudades.
Mas não posso fazer mais, hoje no presente tudo se foi e nada virá.
Quero que sejas feliz mesmo sendo ou não sendo comigo. Mereces.

Comentários

jOana vOa vOa disse…
"O amor verdadeiro não acaba, apenas esqueçido."
=)
Boa sorte amoree
=)
Beijinhozz
=)

Mensagens populares