suspiro .

Aprendi nestes últimos tempos a tentar esquecer aquele passado,
Aqueles momentos, aquelas emoções, aquela pessoa, mas apenas permanece cá dentro.
Lembro-me daquelas promessas que deixei por cumprir, por aquelas coisas qe me tornei e que fiz, mas também penso nas coisas que me fizeste.
Mas... já nada importa,
Acabou de vez.
Há momentos no presente, mas estes quando os ocorrem a esperança renasce das cinzas mas morre num adeus, numa despedida, num beijo nos meus lábios ou na minha testa.
(Porque sei que á noite ao falar contigo parece que nada aconteceu, que já se foi num abrir e fechar de olhos com o teu comportamento)
Momentos esses que me recordam aqueles passados, aquelas químicas constantes que tínhamos.
Admiti-te e expressei-te cara a cara, olhar a olhar, aquilo que tu perguntas-te do que tinha saudades, fui sincera e verdadeira.
Sei que sentis-te isso ai dentro, mas sei que nada volta, já me mentalizei.
Será que aquilo que me disses-te á cara é para ser mais uma esperança morta ou esperança mesmo?
É confuso saber o que se passa nessa cabeça, tanto te percebo como no mesmo momento te deixo de perceber.
Em cada momento que há no presente, aprendo algo com eles. Talvez esclarecimentos que foram com o vento á muito tempo atrás e coisas que flutuavam aos meus ouvidos que no passado não os ouvi pq não quis que agora me abrem os olhos.
O meu coração ainda sente a dor quando não estás, mas tento ser forte, luto pela minha felicidade mesmo não tendo aquilo que realmente é a felicidade.
Como sempre ouvi, há que seguir com a vida para a frente, ser feliz, ser forte, sorrir e viver e é isso que tento, assim como tu .
Somos tão iguais em certas coisas, mas somos tão diferentes noutras.
Já há muito tempo que não mostravas a preocupação que demonstras-te naquele dia. Por não quereres que eu continue com o meu novo vicio.
Não o faço porque acabas-te comigo nem para me armar, mas sim porque necessitava.
Não sei mesmo o que queres, o que sentes realmente por mim, gostava de um dia realmente o saber.
Nos momentos existem aqueles sorrisos, aqueles olhares, aqueles beijos, aqueles toques que no passado tiveram sentido e que no presente são meras coisas, meras curtes.
Aprendi a não deitar as coisas pelas costas e aprendi a não chorar, não vale a pena.
Guardo tudo aqui, num sitio só teu, aquele sitio que cá marcaste e meto um sorriso na cara, porque aconteceu no passado.
Sinto que desisti de lutar por ti e talvez seja a pura verdade, porque não sou eu que tem de lutar, não sou eu que posso virar o mundo, há sim um alguém e esse alguém és tu.
Um dia... talvez sintas a minha falta numa lágrima e sintas o meu toque quando o vento te passar no rosto.
Até lá...
Respirei fundo...
Lutei, Tomei Decisões, Mudei, Cresci, Aprendi e Renasci.

Comentários

jOana vOa vOa disse…
Mais um texto lindo!
*____*
Lembra-te que sou a fã nº1!
Beijinhos, continua assim amoure.

Mensagens populares