d)

Um amo-te é uma palavra que nem metade representa aquilo que sinto por ti, o meu sentimento e a loucura de te sentir , tocar, beijar, cada dia é mais forte, é como se fosse uma necessidade como um vampiro precisa de sangue para viver.
És e sempre serás aquela fonte de energia que eu precisarei para sempre, sem ela não consigo viver.
Por ti sou capaz de tudo, de atravessar montes, planetas, percorrer caminhos, arranjar problemas com os meus pais, mas nada mais me importa, tenho que atravessar esses obstáculos para poder estar contigo, estar a teu lado e se estou por mais merdas que hajam, sinto que ganhei porque enfrentei.
Quando olho para o teu rosto, quando sinto os teus lábios nos meus, a tua língua com a minha, e os teus olhos a fixarem o meu rosto quase sinto a necessidade de chorar porque tenho medo que um dia se vá, que tu te vás, este medo enfrenta o meu corpo, o meu coração com unhas e dentes, e mais vezes entra na minha mente, tento o retirar mas não o consigo.
Quero que isto seja "um sempre", que por mais merdas que hajam que ficaremos sempre juntos, contra tudo e todos, contra os que não apoiam a nossa relação, eu amo-te como nunca amei nem irei amar alguém, fia-te nisso, porque eu falo a verdade e somente a verdade, o que sinto por ti, não há explicação, não há palavras, foi amor à primeira conversa, à primeira vista, bates-te forte aqui no meu pequeno coração, iluminaste-me assim desde o primeiro momento, por tudo o que fizeste por mim.
Peço desculpa, sim, há coisas que errei completamente, tornei-me obcecada no passado que agora olhando para trás vejo que aquilo já não era eu, por aquilo que não pude cumprir, por te ter feito sofrer, acho que nunca o deveria ter feito, não quero que sofras por minha causa, quero que sejas feliz a meu lado ou mesmo quando já não formos um nós.
Tenho sonhos, sonhos que são loucuras mas que são possíveis de se concretizar (algumas), sonho poder viver contigo , fazer família contigo, dormir contigo um dia destes (podia ser na passagem de ano, mas graças aos meus pais esse sonho destruí-se diante os nossos olhos), sonho com o mundo estando a teu lado, sonho com coisas que só tu me fazes sonhar e lutar por elas, só tu.
Não há palavras para dizer o quanto me fazes feliz, graças a ti, sei o que é viver porque foste tu que me ensinaste, graças a ti sei amar, graças a ti sei lutar, um obrigado não chega.
Por mais tempo que passe nunca te irei esquecer, nunca te irei tirar do meu coração como os momentos que passamos , as loucuras que fizemos e fazemos, o que estamos a viver, com tudo o que proporcionamos um ao outro, com tudo mesmo, sei que por vezes temos discussões e amuos mas quem é que não as tem? todas as relações tem como os obstáculos.
Como me disseste um dia "és fogo que arde sem se ver", o mesmo te digo a ti meu amor, és o meu fogo, o fogo que queima dentro de mim, que queima de amor, de saudade, de paixão.
Todos os dias quando acordo fico a pensar como tudo podia ser diferente se fossemos mais velhos, penso qual será o próximo dia que estarei contigo, na próxima mensagem que mandarei ou receberei, até chego a chorar por sentir a tua falta e ter saudades no mesmo dia que tivemos juntos. Vê o quanto és importante na minha vida, sem ti ela já não faz sentido algum, és o meu rumo, o rumo para onde eu sigo de mãos abertas, de coração aberto, a ti me entrego plenamente porque tenho confiança em ti e sei que é contigo que estou bem, mesmo bem.
Obrigada por teres aparecido na minha vida como apareceste, por te teres tornado tão especial assim dum momento para o outro, pelo que fizeste por mim, por me quereres sempre bem mesmo eu não vendo e sofrendo, sabes bem ao que me refiro (tento não tocar muito nisto porque já sei que te sentes mal e não ficas bem) mas, agora vejo talvez a tua expectativa, quiseste seguir a tua vida esquecendo-me, arranjaste um alguém e entregaste-te a ela mas sentiste ai bem no fundo que algo não estava bem, até eu via isso quando falávamos, não te interessavas pela relação, não sabias a quantas andavas, abris-te os olhos naquele dia que eu te tratei à "lei de desprezo" aposto, viste que não era ela quem gostavas mas que era eu, e decidiste lutar por mim antes de me perderes, vejo que isso foi uma experiência, uma lição, espero que hoje não te arrependas da escolha que fizeste porque eu não me arrependo da escolha que fiz ao ter dito o SIM quando me perguntaste naquela terça feira se queria voltar para ti e se fosse hoje , esse sim repetia-se.

Comentários

Mensagens populares