c)

O tempo passa, as horas andam, os minutos seguem, e aquele amor permanece.
Cada vez o que sinto é mais forte, é mais puro e é mais único, mas sinto que nem tudo é perfeito, há sempre momentos, momentos que nos deixam em baixo e outros que nos deixam felizes, eu posso dizer que tenho ambos, como todos têm, talvez um mais que o outro mas prontos.
Sei que por mais infelicidade que tenha, por mais lágrimas que dei-te, um sorriso vem, uma felicidade me espreita, o apoio dos amigos é fundamental para mim, aqueles abraços, aqueles conselhos, aquelas mãos, aqueles beijos na cara, as palavras de conforto, tudo, eles estão sempre comigo, são eles aquela família que sempre quis ter, mas, também há alguém importante para mim, alguém que sempre marcou a minha vida desde que apareceu nela, alguém que me magoou mas sempre quis o meu bem. sei que por vezes temos aquelas brigas, aquelas discussões, mas, ele sabe guiar-me, já me deu mais apoio admito, mas por vezes estende-me o braço, toca-me como ele o sabe, caricia-me, ajuda-me, é nele que sinto-me protegida, é ele que proporciona parte da minha felicidade, é por cada amo-te dito ao meu ouvido, por cada arrepio que me faz dizer que é ele, aquele rapaz por quem sempre esperei, sinto-o e é basicamente por ele que vivo, por quem luto até o ar se esvaziar, é por ele, pedi em tempos que não o perde-se mas perdi, por mais que a esperança se fosse, acreditava que ele voltava e assim foi, voltou. A minha felicidade renasceu após meses e ainda hoje consigo ter esse sorriso quando estou com ele, quando o sinto, quando temos aqueles momentos só nossos, porque sei que foi e sempre será uma dádiva ele ter voltado de novo para mim, (obrigada a quem ouviu as minhas "preces") .
Algumas vezes apetece-me desaparecer daqui, sinto que o meu lugar não é aqui, mas, por mais que sinta isso tenho aquelas pessoas que me amam, é nesse conforto que faço o meu mundo o meu lar.
São estas pequenas coisas que fazem de mim quem sou hoje, fazem com que eu vivo e que tenha a segurança como sempre quis, é graças ás pessoas que estão em meu redor, os verdadeiros amigos .
Quero agradecer a todos tudo o que me proporcionaram, o quanto me ajudaram quando estava em baixo, o quanto limparam feridas que me marcaram, por tudo mesmo.
Um Obrigado a todos vós.

Comentários

Mensagens populares