e)

Não sei nem metade do que está a acontecer , não percebo o porquê deste silêncio o que mudou em ti , o porquê de estares farto .
Não consigo perceber mesmo , onde é que ficou as palavras?
Onde é que ficou aquelas conversas que tínhamos durante horas mesmo que não falássemos quase nada?
Onde estão os amo-tes? Não há nada . Nem um olá, nem um gesto .
O que se passa ? Diz-me por favor !
E a dor ? sentes ? saudades , tens-as? Eu sinto e tenho .
Sim sei , estás chateado comigo , mas era preciso tanto ? Deixares-me de falar assim do dia pá noite?
E depois , saber que estás na net , saber que me vês on e nem uma palavra dizeres , magoa .
Não podes ter razões de queixa , eu dei-te tudo , mais do que no passado , lembra-te disso .
Lembras-te de tudo o que vivemos desde que voltamos ? Das loucuras que ambos fizemos ?
Encaraste o meu pai e o meu tio , conseguimos ultrapassar obstáculos sérios, não te esqueças disso . Juntos somos fortes , juntos somos indistrutiveis , mas porquê , este "estou fartinho" , estás farto do que ? Nem fiz metade das cenas de ciumes que fiz no passado , nem tivemos metade das discussões que tivemos outrora.
O que mudou ? DIZ-ME!
Tento perceber , mas não consigo , acreditas ?
Não sei como é que de uma felicidade tremenda , de um calor enorme , agora choro dias a fio , sinto frio , tento e consigo ser forte .
Mas será que ainda tenho o espaço que tinha no teu coração ? Será que ja está a ser ocupado de novo ? Não sei .
Magoas-me profundamente .
Estou a escrever isto com uma fúria , com uma raiva tremenda e nem sei como é possivel .
Porquê Diogo , porquê?
Estamos a um ano de relacionamento, um ano , sabes tanto quanto eu o que já passámos e vivemos , o que já lutámos e sofremos , o que fizemos e deixamos de fazer .
Estás farto do que ? Da minha pessoa ? É isso ? Sou eu ?
Onde é que eu erro como namorada ?
Sim, sei , tenho muitos defeitos , mas amar-te não é um defeito , é uma qualidade , é um enorme orgulho , e sabes bem o quanto grande ele o é.
Diz-me , sentes-te bem sem saberes nada de mim ?
E se eu morresse agora ? Como é que ficarias ? Com um peso ou sem ele ?
Se eu desmaiasse , virias-me acudir ? E se eu ao tomar banho , escorrega-se e afogasse-me , virias-me socorrer ?
Podemos não ter que falar 24h sob 24h , sim eu sei disso mais que ninguém , agora passar dias e dias sem falarmos , achas que muita gente aguentaria ? Eu estou-me aguentar , felizmente, porque penso naqueles momentos que só contigo tive , penso naquelas loucuras e surpresas que já me fizeste , daquele dia dos 9 meses que mandaste um ramo de rosas à minha sala , é por esses momentos que sei ser forte , que sei acreditar , que existe algo .
É graças a esses momentos que sou feliz . Porque és tu que os concretizes .
Onde é que está aquele Diogo que eu conheci logo no inicio?
Aquele Diogo que dizia que eu era perfeita em todos os sentidos e cantos , que me dizia que só eu é que fazia vibrar e que tinha mudado o mundo dele , aquele Diogo que mesmo não me conhecendo , trabalhou para me conseguir comprar uma mala !
Não digo que ainda não és hoje no presente , mas mudaste .
Mudaste um pouco de ti ao longo do tempo , eu também mudei , admito , nem sei se foi para bom ou para mau , só tu é que vês e sentes .
Mas onde é que está aquele Diogo que sorria constantemente ? Perdeu-se ? ou .. não se sente feliz agora ?
Onde é que anda o sorriso que eu mais amo ?
O sorriso que me mete louca ?
Onde é que ele está ?
Sorri para mim , peço-te .
Sorri , Diogo , por mim .
Sorri porque estamos juntos , sorri porque tens alguém que te ama verdadeiramente , e sorri e ORGULHA-TE que conseguiste ter um relacionamento sério .
Agarra-o mesmo de uma vez por todas , eu espero pela tua mão colada à minha .
Diz-me que é isto que queres pá tua vida , diz que é isto que te faz viver !
Agarra-me peço-te .
Agarra-me com toda a força e nunca me largues , não me largues como no passado .
Não me percas , não percas o que faz de ti e de nós . Não percas !
Diz, diz agora que me amas , para poder adormecer.
Fazes-me companhia agora ?
Fiz o que me pediste , olhei ao espelho e sabes o que vi ?
Uma rapariga , uma rapariga com uma cara bem triste por não te conseguir sentir como já sentiu, por conseguir sentir uma distancia tremenda , do que aquele coração que bate , do calor humano que dás.
Faz-me sentir segura novamente .
Faz-me sentir que estou contigo , lado a lado .
Volta meu anjo e tapa-me . Aquece-me . Envolve-te comigo .
Diz que tudo voltou a ser perfeito , diz que já não estás farto .
Mete-me feliz .
Limpa as minhas lágrimas .
Diz bem alto que me amas , grita ao mundo que eu grito ao universo.
Abraça-me e diz que és feliz comigo .
Amo-te Diogo Moreira Inácio .
Espero que sintas bem o texto ao ler , espero que mudes esse gelo que tens .
Quebra-o por favor .
Espero por ti , e sempre hei-de esperar .
15-04-008
É por isto , que existe luta , é por isto que dou graças a existir . É por isto meu amor .
Importância , Cumplicidade .



Headlgihts - Bruce Aisher

Comentários

Filipa Alves disse…
depois de um tempo para pensar, no que perdeu, no que disse, no que fez; ele baterá com a cabeça na parede e verá que o que perdeu era realmente importante.

Força.

Ele volta. : )

Mensagens populares