(...) uma volta .



Como tudo começou e como tudo se está a ir , nem percebo o que se anda a passar , dou voltas e voltas e continuo na mesma , não sei para que sentidos irei , não sei o que me espera realmente , o mundo já perdeu a cor e precisão que outrora tinha , eu sinto-me fraca, já não consigo respirar bem , já desprendi as lições que me deram. Já não consigo ser aquela rapariga que conseguia ser , já não tenho a força como tinha , já não tenho nada .
Uma volta , uma simples volta que acaba com tudo , acaba com tudo dentro de mim , destrói os meus sorrisos , destrói a minha alma e destrói o que eu tentei construir e lutar não vou conseguir endireitar-me.
Nem acredito que tudo estava bem e agora é o oposto . São aqueles silêncios , conversas tristes e promessas futuras e fins no presente . Nem acredito que após tudo o que aconteceu entre nós , queres que tudo se vá de novo . Não consigo, é doloroso demais para mim .
Já me passam coisas pela cabeça , talvez mais filmes feitos como sempre .
Como tudo mudou .
Lágrimas a fio , escorrem todos os dias na minha cara .
Olho pó céu e esse de azul já passou a preto . O sol para cinzento . Voltei a ter aquele mundo preto e cinzento sem ritmo de vida .
O coração , aos poucos deixa de bater , e a vontade de viver deixa de ter sentido , o qe tinha cá para me prender , está-se a ir aos poucos e poucos , ao som do vento e desaparece aos movimentos da água .
Os momentos , esses marcam , esses não saem .
"Viver com as memórias do passado" , sim, por mais que me irá custar , viverei .
O sentimento não desce mas até ele já perde a esperança de voltar a ter o teu por perto .
Estás distante .
Levem o que resta de mim ,  queiram dar-me de alimento aos cães . A dor de me morderem passa quando já morrer , mas a dor do meu coração , essa nunca passará por mais que me digas para seguir a minha vida e ser forte .
Nunca pensei que custasse tanto , mas custa mesmo , é tão mas tão doloroso.
Sei , não acabas-te , mas para lá caminha .
Não hei-de viver para sempre , e nem nada dura para sempre , dura o que tem a durar, (como dizem), mas ... onde é que está aquele Diogo que dizia que ultrapassava e superava tudo e todos, que nunca me queria largar ou perder , onde está aquele Diogo que um dia me disse que enfrentava e que tornava fácil todos os problemas até eles se tornarem bons ? , onde está aquele Diogo que venceu o meu pai e enfrentou-o com unhas e dentes ? ONDE ? , após tudo o que ambos fizemos é mesmo isso que queres ? Um fim ? , pensa bem . Não vale a pena fazer mais um sacrifício como tantos outros fizemos ? Passar-mos por cima ? a sério pensa realmente se é isto que queres .
Uma volta , uma volta que mudará tudo .
As palavras carinhosas que me dizias , já nem as tenho, os amo-tes congelaram ai dentro de ti e nunca mais foram ditos.
1 ano e (11 dias, contando com a data de hoje) é o que temos . É isto que queres destruir ? É isto que queres que desapareça ? Valerá a pena ? Se no passado acabas-te e quiseste-me de volta?
Eu admito mais que todo o mundo , mais que tu , eu quero-te e necessito de ti , a meu lado , sempre . E tu , será que me queres também ?
Porque esta volta radical Diogo ? Luta por mim , por nós . Tu abraçaste-me e disseste que me querias , agarras-te a minha mão e disseste que nunca me abandonarias, agarraste-me e disseste que querias a relação e beijaste-me e disseste que me amavas. Onde é que as promessas ficarão agora ?
Sinto a tua falta mais que todo o mundo junto e amo-te mais que todo o mundo junto.
Foste e sempre serás a pessoa por quem me apaixonei realmente e por quem me entreguei. Foi e é por ti que soube o que é amar verdadeiramente , soube o que era sofrer e o que era a palavra felicidade .
Tu mudaste o meu mundo e ainda hoje o continuas a mudar , mas sem ti esse mundo não tem sentido , não tem vida.
Não digas que no futuro me virás procurar , porque sei que não vens , porque sei que tudo mudará , encontrarás um novo amor , e amararás mais que me amas a mim .
Estou a morrer por dentro e por fora , e por mais que todos me dei-em o apoio , o carinho , que me limpem as lágrimas , não há comparação contigo . És tu que fazes a minha vida . És tu que me guias , és tu que dás a mão e que faças com que caminhe contigo , para todo o lado , és tu . É o teu coração que faz o meu bater , é o teu toque que faz o meu corpo arrepiar , são os teus beijos que me fazem sorrir , é o teu sorriso que me faz chorar de alegria e quando tu te entregas a mim, fazes-me sentir única .
Vais-me tirar todo este prazer ? Tudo o que me proporcionaste ?
"Porque nem sempre o nosso coração é o melhor caminho" , podes o achar em ti , mas sabes melhor que ninguém que quando se ama , muda-se e luta-se , supera-se tudo e todos , porque é que não estás a fazer isso ? Eu estou . Estou a tentar que nada se vá para sempre .
"E quando pensas que sabes todas as respostas, vem a vida e muda toda as perguntas", sente essa frase .
Só me resta dizer que a relação está nas tuas mãos mais uma vez . E só tu saberás o que fazer com ela , se a queres e lutas por ela , ou se desistes como um cobarde e deixas que tudo morra .

Comentários

Mensagens populares