g)


Entraste em mim há já muito tempo , entraste no meu mundo , no meu lugar.
És fora do normal , és alguém que à muito tempo eu procurava em todo o espaço.
Tomas-te conta do meu coração e tiveste-me nas tuas mãos. Cuidaste-me , deste-me abrigo, curavas-me quando eu estava "partida", contavas as batidas do meu coração, infiltravas-te na minha mente, fazias-me feliz.
Entraste , agarraste o meu coração com unhas e dentes , mas largaste-o pela segunda vez . Fugiste , esqueceste quem eu era. Foste .
Um ir , que marca , um ir que ainda hoje doí .
Sinto falta dos teus lábios enrolados nos meus, das mãos dadas pela rua, dos nossos toques, do nosso amor , dos nossos corpos unidos num só , no suor que tínhamos e fazíamos , era algo sem igual.
Momentos , mais marcantes em toda a vida.
E quando voltarei a vê-los? E senti-los de novo?
Ver o teu sorriso mascarado , sorridente , esses teus olhos que me transmitem o que sentes do fundo do coração , quando é que voltarei a lê-los? Quando poderei de novo tocar? Sentir?
És alguém único , alguém , não uma coisa , és uma pessoa diferente de todos os outros.
És tu , a alma que me visita todas as noites? O meu anjo? Sinto-te cada vez mais em mim, por cada dia que passa , o que magoa é que não estás em carne e osso , e quando abro os olhos , quando dou em mim, estou vazia e sozinha.
Mas a vida é mesmo assim , o amor , quando vem , traz problemas , é bom e maravilhoso quando dura , mas depois quando tudo acaba, para esquecer é o pior .
Sei que o nosso amor , irá ser algo que nunca irá morrer , por mais pessoas que atravessem na nossa vida , por mais beijos e toques que recebamos , irá ser algo eterno. O meu irá ser .
Lembro de todos os nossos sonhos , e agora até isso me faz confusão . Tenho medo de ter vivido numa ilusão e não ter sido o que me mostraste . Sabes ao que me refiro , a uma simples coisa que o outro otário me disse que hoje poderia ter mudado as nossas vidas e nesta altura já tínhamos os graus de "pai e mãe" , tenho receio que à minha frente quisesses e atrás odiasses. Tenho medo.
Como tudo nasceu e como tudo morreu .
Porque é que a química existe? Se tu não me queres ...
Vais ser e sempre serás o
meu super homem , o meu cavaleiro das riscas pretas e brancas , o "dono" do meu coração, se ao menos desses conta do que sofro por cada dia não te poder ter , por saber que estás perto , mas longe ao mesmo tempo. Não sou de ferro , sou fraca .
Só saber que esse coração poderá ser conquistado por outra , e por saber que poderei nunca mais te ver nem te ter , magoa , "faz doí doí".
Entraste bem forte cá dentro de mim , entraste com o fogo com todo o teu poder.
Mudaste , mudaste tudo a meu redor . Mudaste o meu sorriso. Mudaste a minha forma de ser.
Não consigo esquecer-te, és demasiado . O meu coração é superior que a minha cabeça. Não tem força.
O que eu dava , para te ouvir a dizer ,
agora um amo-te , com toda a tua força , com toda a tua garra, com todo o teu sentimento cá dito para fora. O silêncio , é fudido. E quem cala, consente.
Isto é demais . Não sei mesmo o que fazer . É demasiado doloroso.
Arrisquei , e agora sofro .
Penso todos os dias em ti , penso todos os dias como é que tudo acabou , e porquês que ninguém me sabe responder e ninguém mos tira, até tu não mos sabes dizer , o porquê de te amar tanto , o porquê de coisas inexplicáveis .
Choro , mas não é preocupante.
Ainda te preocupas tanto comigo , ainda sinto que esse coração bem tenta seguir e não consegue como o meu .
Ainda me levas contigo para todo o lado , na mente , no coração , no pulso , em ti. Como eu.
Estás em mim , de todas as formas e feitios .
Entraste e protegeste .
Dá-me apenas mais um beijo e chora comigo , chora por estarmos afastados um do outro e por o nosso sentimento por mais longe que estejamos , faz com que estejamos unidos.
Sonhar contigo é óptimo acredita , mas quando acordo , o vazio é infinito.
Será que me sentes ai dentro , quanto eu sinto-te em mim?
Será que tens as saudades que eu tenho por ti?
Será que me desejas como eu me desejo a ti?
Custa deitar um sorriso ao mundo , quando não há felicidade. Quando não te tenho.
A vida não tem garra , é apenas lixo .
Como o sol deixou de ter a forma redonda e passou a quadrada. Como a chuva já não molha mas queima .
Entraste demasiado num ser tão pequeno .
Entraste e afectas-te .

Comentários

Anónimo disse…
Lindaa Miudaaa
Ameii O Textoo ...
Foii Sentiidoo ...
Amas ' Te e Amas ' O Verdadeiiramentee e Disse Ninguem Pode Duviidar ...

Mensagens populares