f)

Custa ter que acreditar que tudo se foi , e difícil é esquecer.
Esquecer uma vida , esquecer um sentimento e seguir .
Já fui forte no passado e pude "esquecer-te" mas agora , o tempo passou e cada vez complica-se.
Cada vez que olho ao espelho , já não lá estás.
Quando olho para o telemóvel , também não.
Na vida real, desapareces-te.
O meu rumo , a minha luta , é para te conquistar , mas a tua luta é deixares-me e encontrares um novo alguém.
Não sais em mim , e nem percebo porquê , pensava que fosse fácil , mas enganei-me. Eu disse-te que me eras tudo e que me eras importante. Que eras vida. E assim o és.
Mas.. tu , as tuas promessas serão apenas palavras ditas ao ar, serão apenas palavras que não se concretizaram. Ainda não as esqueci.
Como tu .
Tu , nem sei o que dizer , foste a melhor dádiva que tive , a melhor pessoa. Contigo aprendi, cresci, mas pelos vistos continuei a mesma criança que sou para ti.
Não sei onde errei , mas sim , sou a culpada de tudo cá dentro de mim.
Sou a culpada de ter-te perdido mais uma vez e esta vez ser definitiva.
Tentei , lutei , concretizei , dei-te tudo , mas não chegou.
Ainda tenho aquele teu olhar de despedida cá dentro a remoer todos os dias , o teu sorriso que me faz feliz quando só me apetece chorar e desaparecer, e mesmo não te tendo, dás-me a vontade de viver só pelo sentimento que tenho por ti . Ainda permaneces a todo instante, a toda a hora.
Custa, custa sonhar todos os dias contigo , sentir-te quando penso em ti e nos momentos mas no fim , quando caiu em mim , não estás . Estou apenas sozinha .
Já fui alguém outrora no passado , agora sou apenas cinzas, apenas uma alma que tenta seguir com a vida e não consegue. Não se prende no passado , mas também não o esquece.
Gostava de um dia perceber o porquê , penso que desta estávamos melhor que nunca, não tínhamos quase tempo para estarmos juntos, mas superamos isso. A sério , não percebo.
Devias estar farto de mim, é o que eu vejo , querias de novo a tua liberdade , voltares a ser quem eras , teres as gajas que queres , o teu Diogo antigo.
Eu não interfiro , só tenho pena , pena de tudo o que construímos , lutamos , dê-mos , de tudo o que proporcionamos um ao outro.
Sempre quiseste o meu bem , mas agora destruíste-me. Destruíste de mim o resto que havia , tiraste-me "o brinquedo" , a jóia.
Aquelas tuas palavras , "nunca te quero largar ou perder , és-me tudo" , entre mais , eram apenas para confortar-me? Porque não cumpriste com o que disseste.
Largaste-me , largaste-me para aí , sem olhares para trás. Não tens piedade.
Queres que eu sofra , então aqui me tens . Olha nos meus olhos e sente, deixou de ser aquele olhar inconfundível , irresistível que dizias, toca no meu corpo e verás que a pele mais macia onde tocas-te é apenas agora uma pele seca e rugosa. Ainda me lembro , ainda me lembro de cada palavra tua , quando estavas para acabar comigo.
Lembro-me de quanto estávamos a fazer amor pela ultima vez , tu a dizeres "prometo que não será a ultima vez" , então quando é a próxima? Diz-me . Se me tentas esquecer à força toda. Se nem queres saber se estou bem ou não , se eu for para um hospital nem te importares com isso , e se estiver grávida e tu nem quererás saber. Onde é que ficou a importância que tinhas comigo? Acabou a nossa relação , mas acho que o sentimento permanece , só se já encontraste alguém ...
Alguém , que consiga ser mais perfeita que eu , que não seja criança como eu ainda sou .
Eu, uma criança que te ama mais que ninguém , uma criança que por cada dia que nasce , só lhe apetece morrer.
Uma criança , que um dia mais tarde , tu terás falta e sentirás saudade.
Uma criança, apenas uma criança , que tem um sentimento inexplicável , por um rapaz como tu. Por um adulto.
O meu sorriso escasseia, as lágrimas já não escorrem dias a fios , mas quando são precisas tão lá.
Sinceramente não sei, sabes como é , "sou boé do inculto" , mas não consigo chegar a uma conclusão óbvia.
Será que ainda pensas em mim como eu penso em ti? Será que já apagaste? Eu ainda não , ainda tenho tudo teu , até sms. E tu? Já me apagaste definitivamente?
Se a distancia um dia virá a ser um problema , não te deixes cair , fecha os olhos e verás que estou lá, em espírito. Encontra-me.
Como disseste , "nem sempre se pode seguir o nosso coração" , ainda não cheguei ao conteúdo desta frase , do que tu pensas dela. Simplesmente , não segues , porque não queres. Ninguém te obrigou a não seguires-o.
E porque ao final deste tempo todo tudo acabou ? , Porque é que não desistis-te logo ao inicio quando acabaste da outra vez? Porque é que voltaste ? Eras feliz sem mim.
Sinto falta sabes? Sinto falta dos momentos que tínhamos , daquelas idas ao cinema , daquelas frases cómicas que me dizias "com fé é com o terço, com o zé é com a pila", aquelas dedicatórias que me mandavas , principalmente aquela que eu quando abri o msn , tinha um texto teu logo e de tudo o resto que a nossa relação teve. São momentos que nunca me saíram todos eles , desde que tudo começou, até ao fim definitivo .
Permanecem , como tu . São "coisas" eternas.

Sofri , admito , mas em compensação , davas-me tudo , davas tudo o que um verdadeiro namorado , um verdadeiro homem daria .
Só que , prometeste-me a Lua e não ma deste, prometeste-me o Mundo e não o tenho... (ainda ficarei à espera)
Fui feliz . E tu , fazias-me ser a melhor rapariga .
Mas foste ... A mão soltou-se.
E em mim , só ficou vazio.
Não cumpri no passado com a minha palavra e no presente , serás tu . Olha bem para o passado , vê bem o que me dizias.
Sente e pensa . Se é realmente o que queres . Estava disposta a dar a volta por cima, já passamos por coisas piores , mas tu , só pensas em desistir após o que já lutaste por mim e por nós.
Não percebo .
Mas tu é que sabes , se é assim que queres , eu só tenho que aceitar por mais que não queira e não seja a minha vontade .
E mais palavras faltavam aqui .
Sê Feliz , comigo , ou sem mim.

Comentários

Mensagens populares