apetece (...)



Não sei como explicar a volta que me dás na cabeça , como é que a tua magia ainda me bate à porta e me envolve em plenos sonhos .

Apetece , apetece colar de novo a mão à tua , entrelaçar os dedos , saborear o pleno olhar , colar dois seres num só , beijar os teus lábios , apetece dizer sim de novo , apetece crescer ao pé das tuas asas , apetece de novo ser tua .
Apetece (...)

Agarrar o mundo só com um dedo e pegares-me ao colo para ver o universo , sorrir a passar aqueles momentos que me completavam , passear e pisar o mesmo solo que tu pisas , respirar o mesmo ar que inspiras , tudo , apetece-me tudo , apetece.

Dizer que é um sonho , e nunca mais sair desse bocadinho de alegria , não querer mais acordar e parar o tempo .

Ouvir palavras nunca antes ditas , haver simplicidades , haver orgulhos , haver paixão .

Apetece-me lutar , mas ao mesmo tempo desistir . Apetece agarrar , mas ao mesmo tempo largar.
Apetece (...)

Quero esticar o braço e abrir a mão, poder tocar nos teus lábios , sentar-me no teu colo e dizer-te melancolicamente o quanto te amo, poder depois sair e por as mãos à cara e chorar , poder de seguida sentir o teu abraço caloroso em redor do meu corpo , sentir à tua voz a responder ás minhas lágrimas , sensações constantes , sentimentos crescentes .
Pega na minha sombra e torna-a um conjunto com a tua .
Pega no meu coração e junta-o com o teu , agarra na aliança e coloca-a no meu mero pescoço , completa o que está inacabado , completa o pedaço do mundo que foi retirado , completa os raios do sol, completa o céu .

Apetece-me dizer que foi por isto que nasci , que nasci por ti , que nasci para te fazer feliz .

És o meu eterno ser , és especial e nunca escasseias .

Apetece pegar no meu pequeno telemóvel e ficar a falar contigo até que se ponha o dia , apetece adormecer a ouvir o teu ressonar , apetece-me provocar-te , tentar amuar e que me voltes a por com bom animo como me fazias , nunca ficava mal disposta contigo a meu lado , nunca conseguia ficar zangada contigo , apetece-me arranhar-te as costas , apetece-me abraçar-te e ficar intacta, até que levem as pequenas cinzas e rastos que existam , apetece-me morrer mas contigo sempre ao pé de mim , és o meu sangue , és aquela parte que sempre eu procurava, alguém compatível.
Não consigo esquecer quem és , esquecer a tua perfeição , por-te atrás das costas sabendo que ainda bates e que algo ainda chama o teu nome .
Dá-me a tua suavidade , dá-me o teu amor , junta-te a mim só mais uma vez e diz que é verdade, que nós existimos (...)

Apetece (...)

Comentários

Mensagens populares