j)

Palavras faltam , palavras que não conseguem expressar-se .
Ares que não vagueiam , sentimentos que congelam .
Palavras apenas , palavras congelas , palavras sentidas , magoadas.
Palavras que sofrem , palavras que julgam .
Pensamentos , pensamentos negativos , pensamentos em vácuo.
Histórias , apenas uma .
Datas , apenas uma.
Saudades , essas desaparecem , mas algo precisa.
O que ? Não sei explicar .
Sigo , pé a pé , sozinha e nem preciso de mais ninguém a acompanhar-me.
Um fim , sim , um fim que mais tarde ou mais cedo se aproxima.
Deixarei? tudo , até tu .
Voltarei? não.
Os meus limites , vão-se indo , e cada vez e aproxima mais a tal partida , a tal partida que dará um novo começo em ambas as vidas , sairei deste sitio e irei para outro .
Esqueceras-me ? Muito facilmente , acredita.
Sei , sei que já tiveste com mais alguém , não digas que não. Conheço-te.
Não me importo , nem tenho haver com isso . É a tua vida , seguiste e eu também.
O sentimento masculino , não existiu . Se amasses , não pensavas em trair . Não pensavas em desistir.
Esperança? Para mim morreu .
Ilusão? Cortei-a definitivamente .
Mas amar-te ? Isso , ainda cá frequenta . Mas em ti? (...)
Não sei , não quero pensar , quero apenas desistir . Se não voltas , porquê lutar?
Não dá de nada . Se ao menos dissesses que me querias ?! Mas não , sei que isso não é verdade .
É apenas mais uma ilusão após tantas outras .
Pensas em mim? Não me parece mesmo .
Usas a nossa aliança como eu a uso no pulso? Não .
Sabes ? Consigo seguir , mas as pessoas fazem questão que tu permaneças cá dentro . Impressionante .
Achas que consigo esquecer-te? Diz-me . Sê sincero comigo mesmo.
Mas há que desistir não é? Se não lutas , não vale a pena eu lutar por dois .
Gostava , gostava de saber , o tamanho desse teu sentimento .
Disseste-me uma vez assim "é uma das coisas que nunca se sabe como começou , nem o fim lhe irei ver" , parabéns , nem as tuas palavras são ditas com pureza.
Enfim , raiva é o que tenho neste momento .
Raiva sabes porque ? Porque desististe de nós e sempre o disseste que não farias.
Acabaste . Então , espera pelo dia em que desaparecerei definitivamente e que nunca mais cá ponha os pés .
Quando sentires a minha falta nessa altura , podes vir atrás , mas não me encontrarás .
És pó , mas que arde por vezes .
É difícil , mas para ti é simples .
Para quem ama de verdade , o verdadeiro sentimento , nunca se congela e o teu , omite-se .
E , ficas-me a dever um dia .


Comentários

RitaPinto disse…
Sim claro nao há problema nenhum (:
A musica é: "invaders must die-tha prodigy"

Mensagens populares