k)

O meu mundo mudou , as leis mudaram , esperanças congelaram , vontades cortadas.
Sentimento , sentimento puro , sentimento que todos os dias grita ao céu .
Ouve-se o eco , ouve-se o bater , mas não há palavras . Há apenas vazio.
Estou bem e vivo de novo , dei uma oportunidade a mim mesma e luto por isso , tu mesmo assim o quiseste e me deste a intender . Foste tu próprio.
Mudei , e ainda bem que sigo sozinha .
Mas espera , ainda cá marcas .
Ainda sinto o teu cheiro no meu cabelo , ainda sinto os teus beijos doces em sonhos e o teu toque quando o vento baloiça .
Nem sei se tenho saudades , acredita . Quero afastar , não quero cair , porque ninguém me segura.
Porque é que tudo o que faça , consegues sempre permanecer? Como é que consegues ser assim alguém tão forte? Como?
Sabes o que a tua pessoa significou e significa para mim , mesmo que estejas distante .
Ainda fazes aquela parte , aquela metade . Mas sim , consigo viver sem te ter a meu lado, custa mas consigo.
Chorei e agora mal choro , deste-me a intender basicamente o contrario de agora .
Não percebi bem essa mudança.
Sei é que ainda posso dizer que te amo , sim posso , porque o meu sentimento por mais que esteja guardado ainda continua com a mesma exactidão de sempre.
Sei que te está a custar tanto quanto eu , mas não percas o que a vida tem para te dar .
Acredita , serás sempre alguém bem cá dentro , venha quem vier , ninguém poderá mudar a linha , ninguém te apagará com uma borracha , vivi contigo durante 387 dias , e aprendi uma nova lição.
Lutei por aquilo que amei , agora apenas quero, parar essa luta , já que tu não te sentes pronto.
Sei , que talvez é o melhor para ambos , e mais para mim , sei que é o meu bem que procuras e sei que a minha segurança e a minha pessoa veio sempre em primeiro lugar , e isso , nunca irei esquecer , esquecer o topo que me colocaste e tudo o que fizeste por mim .
Magoaste-me , mas posso dizer que fui feliz ao mesmo tempo , nem todas as relações são mares de rosas , nem tudo é pintado na tela a tons suaves , a vida por vezes é bem negra.
Mas ainda existem mínimas coisas que eu não suporto e que me fazem por vezes ver e abrir os olhos .
Podes tentar , podes tentar que seja de novo tua , mas para isso ,há que juntares a tua mão na minha e não dares-me esperanças com simples palavras , como já te disse , as palavras aconchegam e as tuas mantém-me quente, mas não quero mais ilusões.
Apenas agora , ficarei com a simples amizade que construímos ao inicio e quando te sentires preparado para algo mais força , sabes onde estarei .
A verdade doí , e esta magoa .
Consigo agora sorrir .
E sim , continuarei a espera da tua promessa...
E nunca , nunca digas que me amarás para sempre , porque dia menos dia , esse amo-te passa apenas a algo sem valor , acredita .
O tempo conseguirá mudar tudo e curar algumas feridas .
Apenas basta querer .
Um conselho , observa o teu interior , e deixa que essa tua imaturidade desapareça .
"Quando tudo parece arder , sê forte e nada mais importa" .
Obrigada por ainda me achares perfeita . E obrigada por não te teres esquecido de nada até agora.

Comentários

Mensagens populares