h)

Os dias nascem , e logo a seguir morrem , doí não é quando eles morrem , mas sim quando nascem.
Uma pequena lágrima, um enorme sentimento.
Uma pequena rapariga , um enorme coração.
Pinto na tela traços sem sentido , traços que não se unem , como nós.
Duas vidas , dois destinos , um sentimento ainda maior.
Existem coisas inexplicáveis , existem fins que não conseguimos prever nem saber realmente os porquês. Existe a falta , a saudade , mas até essa é mantida de parte e nem se luta por aquilo que sentimos , eu não sou assim , eu luto por aquilo que quero e amo , luto por aquilo que me faz feliz, que me faz sentir bem, contra tudo e todos , sou diferente mas não sou perfeita. Sei disso.
Tudo na vida é ganho com o que lutamos e com os nossos objectivos fixos , mas por vezes podemos lutar em nada , e o nosso objectivo não se concretizar. É como lutar todos os dias por uma relação "pendente" , e a pessoa do outro lado fingir que eu não existo. Se não for eu , nem um Olá iria ouvir.
Não quero sentir fraca , não quero ser a mais inferior , mas apenas amo , e disso eu não tenho culpa.
Há coisas superiores que eu mesma , superiores que a minha força de vontade . Por mais que me magoe , que me ilude , preciso , prefiro arriscar , sei que cada vez , saiu mais magoada , mas pelo menos tentei. Haverá um dia que desistirei ... A luta constante não será para sempre.
Um dia seguirei , por mais que me doa , um dia viverei sem olhar para trás , e nesse dia , a minha esperança morrerá , e tu , talvez ai, abrirás os olhos , lutarás por mim como eu luto todos os dias por ti , mas será tarde ? Talvez.
Nunca te quis perder , acredita , sabes bem o quanto eu agarrada a ti estava . Muito mesmo, agarrei-me demasiado, amei-te e amo-te demasiado , é o problema. É o problema de hoje não te conseguir esquecer e por onde eu passe , me lembro de ti , e daqueles pequenos sítios que frequentamos. São memórias , tempos que passaram , recordações de uma vida , de 387 dias.
Não sei a quem mais custa , se é a ti ou se é a mim . Sinceramente , não sei . Mas eu falo de mim , já que nesse lado , não sinto qualquer sofrimento. Aqui digo com a maior das fraquezas, com o maior sentimento e sinceridade. Se calhar agora és feliz , se calhar agora já tens mais tempo para coisas que não tinhas , para novas curtes , para novos sentimentos , tu segues , eu travei.
Voltaste e sinto que queres voltar a ser o "mesmo cabrão" dos tempos antigos , mas é algo que a mim não me diz respeito , tu é que sabes da tua vida , mas eu sempre hei-de querer o teu bem , como tu ainda hoje queres o meu .
Talvez no dia em que eu me vá embora daqui , será o dia em que te sentirás ainda mais livre , e eu esperarei que me venhas ver a subir os degraus do expresso , que intervenhas , mas isto é apenas nos filmes , lá os rapazes , os homens , conseguem ser melhores, românticos e cheios de vida , mas na vida real , esses homens, esses seres, passam a machistas , a zézé's camarinhas , que acham que são bons na cama e afinal são a pior merda que existe à face da terra, mas como eu sempre te disse , és diferente e sempre concordámos com isso , espero é que essa diferença marque de novo , como já me marcou ao longo deste tempo todo.
Todos os dias falo com as paredes , com os meus botões , de como tudo era , grito ao céu que sofro e digo à lua que te traga , mas ninguém me ouve e nem se interessam por mim , até tu.
É difícil andar por aqui , sem poder fazer nada , não saber para onde ir e só ter vontade de te olhar nos olhos , abraçar-te , beijar-te até faltar o ar (lembras-te do beijo no barco? foram para aí 10/15 minutos e nunca paramos), mas desta vez , seria até eu morrer , assim morria com os meus lábios junto dos teus, mas talvez , esses lábios já não queiram ser beijados pelos meus , talvez a tua pele já não queira ser tocada pela minha , os teus olhos não querem olhar nos meus .
Sinto uma revolta tão grande dentro de mim , uma revolta que descarrego em cima de mim. Não me corto se é o que pensas , mas descarrego de uma outra qualquer forma .
Saber que frequento os lugares que tu pisas , saber que te posso ver , e tu não estás , desapareceste , ou por saberes que eu lá estarei , ou que piso aquele sitio , não apareces.
Custa o teu afastamento , mas se afastas é porque não queres .
Porque é que te tornaste na pessoa que tornaste? Porque é que és ainda a pessoa mais importante da minha vida?
Já consegui sorrir à vida e mostra-la que os problemas eram coisas que a mim não me afectavam, eram coisas passageiras e que nunca me iriam ganhar , afinal , era apenas uma ilusão , a felicidade não dura para sempre , a felicidade é como as relações , dura o que tem que durar , é engraçado como o amor influencia tanto para o nosso bem estar , para a nossa saúde , para tudo em nós.
E tu? , ainda consegues sorrir à vida , como sorrias ?

Comentários

Mensagens populares