i)

Por mais que eu lute , mais vale desistir e esquecer .
Ás vezes penso que ainda há aqueles pingos de esperança , mas há outras que acredito que não vale a pena .
Aprendo , aprendo por cada dia que passa , aprendo a seguir pé a pé e a tentar congelar um sentimento enorme , um puro amor . O gelo quebra e congela repentinamente.
Sei , sei que a vontade é demasiada , mas escasseia. Não vale a pena .
Acabou e cada um segue o seu caminho.
Vidas separadas .
Mais uma página de uma historia, de uma vida.
É melhor não olhar para trás , é melhor não regressar ás memorias de um acontecimento. Vale apenas guardar para um futuro , para um livro .
Não vale a pena continuar a lutar e saber que a dor aumenta , saber que ainda sentes o mesmo que eu sinto , mas não quereres magoar-me. Obrigada por te preocupares comigo. Por escolheres sempre o meu bem.
Mais uma página rasgada de um fim. Um mês já lá vai , um mês em que cada um luta por uma nova vida.
Não me iludo mais , não quero apenas .
Aprendi com os teus actos , fizeste-me pensar e agir . Foi graças a isso que hoje sigo.
Não te esqueço é verdade , mas também não sonho alto.
Não tenho esperanças que voltemos acredita. Ficas melhor sozinho do que numa relação , sinto.
Quando estiveres preparado , avisa , não prometo é que fiques comigo.
Tiveste-me, agora é altura de alguém conquistar de novo o meu coração, apesar de ser um bocado complicado . Entreguei a uma única pessoa , verdadeiramente o meu coração , em carne e osso e mesmo assim , largou-o . Será difícil acreditar de novo no amor . Não desisto , não desisto de amar , desistir de amar é morrer , mas é difícil acreditar que haverá alguém que não me magoe.
Pensas que me arrependo de ter andado contigo , mas não , aconteceu e não me arrependo , a vida põe-nos pessoas na nossa vida , para aprendermos com elas e contigo aprendi coisas , emoções que ficarão sempre comigo ao longo da minha vida .
Agora é a minha vez de dizer que me perdeste . E se algum dia quiseres conquistar-me de novo , sabes como conseguires .
Dizia que não conseguia viver sem ti , e sim maior parte dela sim , não consigo , mas tento de novo seguir , aprendi a andar comigo mesma , se o consegui quando nasci , hoje que sou maior mais fácil conseguirei . A dor permanece por dentro mas essa um dia passará.
Um dia , quando abrir a página , irei sorrir , porque aconteceu e não o porquê de ter acabado.
Sinto-me por vezes sozinha , mas mais vale estar sozinha , consigo perceber a vida , consigo olhar pós lados e ver realmente como são as coisas , pensar em mim , e pensar no que me fizeram .
És parte de mim , mas essa parte , um dia quebrará.
Ou até não .
Posso ser forte agora e amanha descambar , mas não rastejarei de novo.
Se queres , luta . Já fiz o meu dever . Tentei , disso não podes dizer que não.
Ser forte é uma opção , e é essa opção que me mantêm rija , é um objectivo.
Não , nunca esquecerei de quem tu foste , disso posso te prometer , serás sempre o primeiro , em tudo . Orgulha-te por quem foste e pelo que fizeste , por mais que tenhas errado.
Já me senti a morrer , e já fiz coisas que não devia desde que acabamos , mas agora vejo, e digo que não valeu mesmo a pena .
Não estás comigo a ver o quanto sofria e sofro . Não contaste as minhas lágrimas , não contaste as vezes que chamava o teu nome , as vezes que sonhava contigo , e para quê? Cagaste sempre em mim ultimamente , até que houve um dia que me fartei . Quebrei . Chegou .
Um dia , quando te sentires sozinho , um dia quando olhares para algo onde eu esteja , sei que sentirás falta , e verás que estarei a sorrir , e sabes porquê? Porque segui e porque estou a tentar dar uma oportunidade a mim mesma .
Vou sempre guardar tudo nosso , bem cá dentro , bem escondido . Poderei gritar ao mundo o quanto me fizeste feliz , mas não será eternamente.
Tive confiança em ti , e ainda hoje tenho , tive orgulho em ti e ainda hoje tenho. Tens defeitos mas esses defeitos irão ser reflectidos a cada ano que passe , a cada ano que vives , mas também não te esqueças que tens qualidades que ninguém as vê , mas eu sei e sei que um dia , a tua imaturidade mudará e haverá um momento que realmente conseguirás ter uma relação estável e não irás fazer sofrer a pessoa que estiver do teu lado.
Quer isso seja comigo ou não . Acredito no futuro , mas o futuro pode mudar.
A vida faz-nos crescer e aprender , tu , eu e todos nós , aprendemos ao longo da vida vários aspectos que nos mudam por dentro e por fora.
Espero que sigas , que o que sentes por mim , consigas sentir por mais outro alguém , não desistas de amar , vale a pena acreditar e lutar , lutaste por nós e por mim , lembra-te disso.
Quero que sejas feliz , quero que sorrias de novo à vida como já sorriste antes de me conheceres, eu sei que conseguirás , é difícil , mas tenta . Mudei-te , agora chegou a vez de outro alguém também mudar-te e conquistar o lugar que deixei aberto.
Senti o que me disseste " achas que arranjo alguém se não namoro com quem amo, achas que vou namorar quem não amo?" há que aprender de novo a saber amar e um dia irás ver que um novo sentimento entrará.
Acredito em amores verdadeiros, mas não acredito em reencontros. Até pode ser que daqui a uns anos , lutemos juntos de novo pela relação, não digo que não. Mas será tudo diferente.
Leva contigo para onde fores as minhas palavras e o que fomos , como eu levarei comigo as tuas cartas e o que me proporcionaste .
Se não queres desistir de mim , diz-me e se não queres luta por quem eu sou.
É altura de renascermos os dois e seguirmos.

Comentários

Mensagens populares