(...) what you feel ?



Não há rodeios , nem meias palavras , existe apenas uma falta , uma insegurança.

Dois corpos separados , dois sentimentos afastados. Dois seres numa pequena cidade.
Eram alguém , eram apenas um só. Mas alguém desistiu .
O mundo virou , o mundo mudou.
Sonhos destruídos , esperanças apagadas. Demasiados sofrimentos , demasiadas lágrimas no inicio.
O Sol continua a brilhar , o céu azul ainda está , mas tudo incompleto ficou .
As mãos descolaram-se , as alianças caíram , os gestos desapareceram e os beijos secaram .
Distancia . Saudade . Falta .
Fazes agora , afectei-me neste momento , voltaste com que eu deixasse de sorrir de novo. Caí.
Penso em ti agora a todos os instantes e vejo-te na minha imaginação , na minha sombra .
Bem tento , bem tento arrancar-te à força , arrancar-te da minha pele , da minha mente , do meu coração , de tudo em mim, mas não dá , não sais , persistes em ficar.
És demasiado e sabes bem o quanto . Entraste na minha vida e parece que sempre nela irás ficar . Sigo , e bem , mas por vezes apareces quando menos espero.
Estou bem e de seguida só apetece-me arranhar paredes , fugir do mundo , isolar-me , mas mesmo assim irás sempre assombrar-me .
Desistis-te e eu sofro cada dia que passa , deixei de sofrer , mas voltei a cair nas tuas garras . Voltei a sentir-me segura , voltei a sentir-me amada.
As tuas palavras , aquecem-me , manteem-me confortada , limpa , mas sei que essas palavras , são ditas não só a mim . Iludo-me demasiado.
Porque é que eu te amo desta maneira ? E porque é que és a única pessoa que me afecta tanto ?
És um puro sentimento num mínimo ser , és algo que completa um ser inacabado .
Apetece-me , apetece-me que a vida dê um toque suave em nós , que mudes , que eu mude para podermos realizar aqueles nossos sonhos , mudar a vida de cada um de nós , renascer das cinzas como já renasci .
Identifico-me com a fénix, nasce , cresce e renasce , eu nasci nas tuas mãos , cresci com as tuas mãos , deixaste-me voar , envelheci e já não tinha o equilíbrio , tombei , morri e renasci , renasci sem ti , sem as tuas mãos de novo . Preciso.
Mas será que tu também precisas ? Será que ainda és capaz de dar uma nova lição a este ser ? Não o és . Apenas o abandonas-te , deitaste-o ás ervas daninhas .
Estarei eu a picar-me ? Sim , a picar em solo ardente . A picar em roseiras , a rasgar as minhas penas . Acabei por já não saber voar , desprendi e estou magoada. Já não sou livre , apenas estou numa jaula . Tristeza , tristeza que agora me envolve , ninguém me segura , ninguém me volta a fazer rir , a saber voar.
Sinto-me pequena e cada vez mais a ir , a ir para outro solo , para outro mundo.
Não tenho companhia , não tenho ninguém , sozinha estarei e ficarei .
Quando o meu coração parar , caiu em plena terra , o sol queimará até ficar em cinzas , mas peço que não renasça de novo , prefiro que as minhas cinzes voem e que o vento as leve para um canto. Não sei viver , não sei o que é saber amar . Não sou a perfeição , nem nunca consegui lá chegar .
Observo , e vejo , penas robustas , corpos elegantes , olhos excitante e eu não tenho nada . Sou uma ave , que não transpira beleza nas suas curvas , não é esbelta , mas ele , até brilhava mais que o Sol , era mais suave que uma pele de um recém nascido , era um pássaro perfeito , um pássaro que nunca pensei que pudesse apaixonar-se por alguém como eu . Ainda hoje posso sorrir , porque aconteceu , um ser perfeito agarrou num ser imperfeito e conseguiram ser um só.
Gostava que esse pássaro um dia , voa-se e me voltasse a proteger dos perigos , que voltasse a cuidar-me como já me cuidou , tocar-me como já me tocou , beijar-me como já me beijou , agarrar a minha mão , transformar-se em super homem e mostrar-me o céu , que contássemos as estrelas em plena noite , que me deitasse numa nuvem e lá que se envolve-se comigo , o céu e as estrelas irão ser os únicos a saber e a ver , e o mundo mudaria de novo e tudo se completava.
Mas é apenas , ilusão , apenas a imaginação a trabalhar. O coração ainda sonha alto .

Comentários

Mensagens populares