l)

Existe , existem várias formas e feitios , existem vários dias com sentimentos diferentes .
Uns dias permaneces , noutros és completamente esquecido.
Quando vens , o meu espírito machuca , as lágrimas tentam escorrer , algumas soltam-se com o vento mas não demoram muito .
Afectas ainda e nem sei como , ainda estás presente mas longe ao mesmo tempo .
O tempo não quer e eu agora também não . Não és para mim , não estás preparado .
Aceito , só tenho que aceitar .
Por vezes , as saudades furam-me e o coração extremasse , chama ainda o teu nome , mas não consegue dizê-lo alto , magoado ele ficou , e feridas ainda estão por sarar .
Tento , mas apenas peço para desistir . Esqueço , mas por vezes relembro . Sorriu , mas também não fico bem . Mudas-me ainda .
Não te quero , mas por vezes és o meu maior desejo . Vê como me sinto .
Vê como me confundes.
Vê como me usas e usas o meu sentimento. Porquê digo eu , porquê? Mereço? Sê sincero .
E aquele dia , já pensas-te nos 10%? Já pensaste no que me disseste ?
"qualquer dia surpreendeste" , e com o quê , pergunto eu .
Surpreender-me das tuas palavras cruas? E agora nem ditas ? Surpreenderes-me com o teu alto desprezo? Sempre me habituei a isso , não me surpreendes .
Surpreenderes-me por estares a falar de novo com quem me trocaste no passado? Eu disse-te , não me surpreenderás tendo outra , fiquei habituada a esses vícios da tua parte .
És uma parte incerta que não sabe bem o que quer , ainda tem que crescer , e só tu sabes o quanto. Continua assim , continua . Afastarás quem mais te quer , não sou a única , acredita.
Foste um tudo , agora apenas és um vazio .
Foste tu quem gerou , quem criou isto .
Não sei por onde ir , sinto-me perdida por vezes , mas há que seguir , não vou esperar de novo que me guies . Já acredito plenamente que não voltas e que esse dia nunca se irá cumprir .
Não tens coragem de me ver , de me encarar , de estar comigo cara à cara . Tens medo , medo de me voltar a beijar , admite , voltar a tocar-me e poderes fazer algo que depois arrependerás e faça a tua cabeça parar .
Sei disso , porque eu mesma também o sinto , mas eu , ao contrario de ti , estou pronta. Tu não .
Não percebo é porque é que o meu corpo , o meu coração , ainda esperam pelo teu , já tentei arrancar á força tudo o que me faz lembrar de ti , que me faz pensar que és vivo , mas não consegui , apenas só outro alguém (se algum entrar) me fará esquecer-te e nem isso eu sei se conseguirá , sabes tanto quanto eu que o amor verdadeiro nunca se esquece , apenas permanece por muitos anos.
Acredito , acredito que vivas a tua vida ás mil maravilhas , sempre foste o superior , o garanhão , sempre soubeste viver bem , sempre soubeste seguir e não dar valor .
Eu já não sou assim , ainda hoje te dou aquele valor que dava à um ano atrás . Continua igual. Como o meu sentimento .
Por vezes até tenho nojo , admito , gosto de ser sincera quando escrevo , tenho nojo de gostar tanto de ti e tu seres assim , um autentico cabrão . Mas , ao seres , também mostras duas qualidades que admiro muito em ti , sinceridade e preocupação , nisso mereces um grande topo , mas fidelidade , desces muito .
Afinal , parece que temos os dois nojo um do outro , como também já admitiste ter nojo de mim , mas se o tinhas porque aquele texto que mandaste ? Com tudo o qe dissestes ? é porque tens falta ? admiradoras e fãs , não te faltam babe, nem nunca te faltarão .
Dás tanta raiva em alguns dias , mas consegues nalguns tocar como uma pena . É tão difícil isto , não saber o que fazer , nem o que pensar .
Fazes-me mal mas bem ao mesmo tempo . És um oposto , mas os opostos atraem-se .
És (...)
Não sei mais , não sei o que dizer sinceramente , apenas cagaste até na amizade que tínhamos . Nunca pedi isso , nunca pedi que uma amizade acaba-se , mas também sempre pedi que o nosso "nós" nunca acabasse , e já lá vão quase dois meses (...)
Desculpa apenas por ser bruta quando escrevo , mas transmito puramente o que sinto .
Continuarei à espera Diogo , à espera que me venhas falar e combinar o "tal" dia .
(se tiveres a coragem suficiente para tal).
Mas continua a saber ...

Comentários

Jo Whatever disse…
Gosto imenso como escreves! *-*
Mas também da maneira como falas neste texto! Tomas as atitudes exactas. x)
Conheço pessoas que não são assim tão fortes. Mas tu és! :)

Beijinho* :3

Mensagens populares