(...) fellings and options

Há momentos na vida que o melhor que pensamos é desistir e não lutar mais.
Existem sonhos cada vez mais desfeitos , gostos cada vez mais fracos.
A vida já não tem prazer , e o amor já nem existe . Apenas já viveu.
Correr o mundo já deixou de ser interessante sem a companhia de um bom sorriso e de uma mão bem dada, de uma simples companhia.
Para quê continuar aqui se não vive-se?
Para quê tentar sorrir se apenas as lágrimas é que escorrem com precisão?
Para quê arranjar novos caminhos se os velhos vêm ter connosco?
Para quê sentir-se livre se apenas as grades da prisão nos prendem ainda por dentro?
A vida é assim , crua e dura, apenas nos contos de fadas tudo é que costuma ser diferente e mágico.
Na vida chora-se , sofre-se na pele , tenta-se seguir , erguer e não se consegue , por vezes nem os nossos sonhos se concretizam devido ao passado , perde-se tudo ao longo do tempo , ao longo do vento , envelhecemos e acabamos por morrer , nos contos de fadas, apenas vê-se as mais belas historias de amor , os belos sorrisos , os belos lugares , imortalidades e os belos momentos (...)
Por cada dia que passa , mais um folgo se perde.
Por cada dia que passa , mais uma dor aconchega-se.
Por cada dia que passa , mais uma falta , uma saudade se sente.
Desde à dias que pousei uma caneta numa folha branca e ainda ela permanece intacta.
Não tenho esperança , esperança de te ter e ter de novo o mundo.
Existem coisas que vêm para ficar , pessoas como tu , ainda são eternas , mas sei que mais uma vez, não virá, não acontecerá.
Permanecerás para sempre porque pessoas como tu , são difíceis de arrancar , difíceis de expressar . Ficarás.
És como a droga , és um vicio , um vicio mau para o coração mas bom para mim . Sofro , mas quando estás por perto , consigo sorrir.
Já perdi o carinho que tinha , já perdi tudo o que algum dia alcancei.
Já parei de pensar , já parei com os sonhos altos . A queda um dia iria ser extrema.
Pensava que conseguia , mas não.
Pensava que conseguia fazer-te abrir os olhos e não o consegui nem conseguirei.
Pensava que conseguia crescer de novo e apenas continuo a mesma.
Sou fraca uns dias e noutros sou indestrutível . Porquê que não sou sempre assim , rija que nem uma pedra ? Ser capaz e nunca me partir , nunca me destruir.
Estava bem desde aquele dia que mandaste o "tal" texto , conseguia viver sem olhar para trás , começar uma nova etapa sem te ter a meu lado de novo pela segunda vez , consegui sorrir por vezes mas voltaste a dar o teu amor e eu tombei , senti-me segura com as tuas meras palavras.
Agora sofro . Sofro porque voltei a iludir-me , voltei a sentir-me amada , voltei a sentir-me usada. Voltaste a ferir . Voltaste a estragar a minha parede.
Sou tua , sei , sou a "tua criação" , aquela metade que construíste em mim um dia , concluíste um ser , entregaste a tua alma , os teus gostos a mim , mas quem me dera que tudo desaparecesse, não sofria tanto como agora, saber que sou uma criação tua e não te ter a meu lado.
Quem me dera um dia poder ver que cresceste e que te tenhas tornado num homenzinho que já o és em corpo, mas sei que esse dia nunca virá enquanto eu ainda te amar, mas se algum dia cruzar contigo a meu lado e esse prolongamento se libertar , sorrirei porque cresceste , tenho é pena que nesse dia nem os próximos não os irás passar a meu lado porque eu não estarei eternamente à espera que mudes.
amo-te , mas não abuses.
Falas no futuro como se o futuro fosse algo fixo , eu apenas não vou nisso. O futuro não somos nós que o escolhemos a 100% , (começa a pensar assim) , é conforme as coisas que a vida põe à frente para resolvermos , se calhar até nem chegarei ao futuro , se calhar até morrerei amanha (...) , quem sabe , é uma incógnita.
Dava tanto para sair daqui , dava tanto para não me lembrar de ti.
Quero esquecer , mas apenas não consigo.
Como tudo aconteceu , como tudo começou e agora como tudo acabou.
Custou e ainda custa mas há que tentar superar , tentar voltar a viver , tentar (...)
Termos sido o que outrora fomos e ainda no presente haver aquela química e não puder fazer nada, não puder ser eu a concretizar de novo um "nós" , only you.
Apenas a que seguir com a vida , digo sempre isto , nos primeiros dias ainda consigo mas os próximos são em vão, volta tudo à mesma exactidão, àquele mundo preto e branco, aquele ar gelado, ao sol escondido, volto a ter a minha baixa auto estima e não conseguir concretizar as coisas que quero , não ter vontade para nada.
Mudas os meus dias mesmo com o teu afastamento . Ao estares longe , parece que ainda me visitas.
É difícil , deveras!
Sinto em paz quando estou no Alentejo , já não consigo alcançar-te lá , recordar momentos porque lá, não estiveste . O ar é diferente , o céu é azul , o sol brilha . Preciso de mudar.
Começar tudo de novo , da estaca zero , faria o bem para ambos , ambos poderíamos esquecer o que aconteceu , ambos estaríamos longe e os lugares seriam diferentes , já não seriam tão pesados como ainda o são , as vontades já não seriam as mesmas , e as químicas desapareciam para sempre, a distancia seria ainda maior.
Tu seguirias e eu também.
Peço, não venhas atrás de mim no dia em que eu darei o ultimo passo . Não venhas a correr a pedir perdão . Não venhas (...)
Complicarás tudo , farás com que fique de consciência pesada por ter deixado a pessoa que amo para trás , mas vale a pena , não quero sofrer mais , não pedi isto , nunca pedi.
Nunca pedi que fosses assim , disse-te sempre para não deixares o teu passado afectar-te e fazer o que és hoje no presente, mas deixas-te.
Não venhas , mudarás tudo de novo , e sei que se ficar , não me iras ligar , acabarás por ceder a mais uma rapariga e eu acabarei por chorar como sempre , chorar por te amar demasiado e tu não saberes ter-me como deve de ser , não dares valor algum, saberes que sou tua , mas andares com todas.
Não pedi , não pedi que as coisas fossem assim (...)
Se calhar não estávamos destinados nem nunca estivemos , estamos como estamos porque se calhar é o que o destino traçou . Sei , sei que não acreditas em destino , eu sim . Não acredito é em futuros , principalmente a teu lado sabendo como és.
Relembra-me quando mais precisares , quando sentires vazio , agarra o teu coração e lembra quem eu fui , se ainda souberes quem eu tenha sido . Por onde vaias , quando precisares de companhia , chama o meu nome e eu chegarei ao pé de ti de leve , farei o teu coração bater e a tua mente pensar . Não serei mais vez nenhuma tua , pressinto.
Chegou ao fim , a um fim definitivo , a um fim que nunca sonhei poder vir a ter e a custar como custa (...)
Não queres casar e eu tive planos para nós , pensas que nada é sério , mas o que tínhamos para mim o era , não acreditas em destino , eu sim , acredito que tudo o que nos aconteceu foi obra , acreditas no futuro , eu não , mas ambos acreditamos em sonhos e deixamos muitos por cumprir e ainda irão ficar para tal (...)
E se algum dia os desejares cumprir , não os cumpras comigo , cumpre com a outra pessoa que estiver a teu lado , e lembra-te que houve outro alguém , que um dia desejou que esses sonhos fossem concretizados contigo . Sorri por isso e por tudo o que dissemos um ao outro. Por tudo (...)
Foi uma história , foi um acontecimento.
Mas recorda sempre, e guarda em ti que a única pessoa que mais desejava ter um filho teu , era eu.
Sempre o desejei por mais que dissesse que se um dia o tivesse que abortava , mas não era capaz , era fruto dum amor , do nosso , e tu irias ser o pai do meu filho e eu a mãe dele , disso ninguém iria e irá tirar , mas sei que nunca o irei concretizar . Já te preguei um susto uma vez , lembras-te? , mandei-te mensagens a dizer que estava no hospital a fazer testes de gravidez e apenas estava lá para ver crianças com cancro. Senti-me feliz por cada mensagem tua , por cada frase , palavra, ditongo que me dizias. Sorri de novo , mas não durou.
Ter um filho da pessoa que mais amo era uma dádiva mas ela ser assim , ainda acabaria por sofrer mais , ter um filho nos braços e o pai ser um autentico cabrão . Nem sei se alguma vez quiseste mesmo ser pai , se alguma vez a vontade que dizias que tinhas era pura . Lembra-te que me disseram que tu tinhas dito que se eu engravidasse só te iria fuder a vida.
Então travei . Não queria ter uma coisa, um ser vivo mas mãos desejado por um e não pelo outro. Não estava na altura . Nem nunca irá estar . Não está destinado.
Proibido , sempre será.
Só tu puderas mudar o ritmo , o caminho , o percurso de cada sonho , de cada acontecimento , da nossa relação . Only you.

Comentários

Mensagens populares