m)

Por vezes já custa pensar sempre no mesmo , saber o mesmo sabor das coisas , os mesmos cheiros.
Se mudar de tais , sei que dia menos dia terei saudades , mas por vezes em demasia enjoa.
Não sei o que fazer mais , no que lutar .
As horas param mas os dias arrancam em força . Já passaram dois meses ao som do vento , ao redor da chuva , diante os nossos olhos .
Força , nem metade da tua eu tenho . Amor , tenho eu em demasia e por ti . Esperanças , quero-as cortar . Saudades , nem imaginas o quanto .
Sabes bem , sabes que quero te sentir de novo encostado a mim , nem que seja só a ultima vez , sabes que quero ouvir a chamares o meu nome , contar cada batida do teu coração , poder abraçar-te até os meus braços ficarem dormentes , beijar-te até não ter pele nos lábios .
O que eu dava sim, o que eu dava só por mais uma vez .
Até dá dó . Detesto estar assim , sensível e super confusa à cerca do que queres e sentes .
O que eu ainda faço por ti , e tu o que fazes por mim ? Nada Diogo .
Jurei a mim mesma que não lutava por ti , mas tu dás-me essas forças para tal . Como ? Como é que posso ser tão frágil ? Como é que eu me entrego assim desta maneira só a ti , como diz-me .
Porquê , porque é que ÉS ASSIM ? porra , admitiste que me QUERIAS ! porque é que não deixas o teu passado no lugar dele ? PORQUÊ? (desculpa a fúria), dá a mão à palmatória , não te custava abdicar desse passado ? passaste um ano a meu lado , um ano atribulado sim , mas passaste-o .
Porque é que as coisas se tornam tão difíceis ? E porquê é que até o próprio tempo não faz com que nós estejamos juntos sem sabermos ? Onde tu estás , eu vou e não estás . Eu vou onde pisas , disseste-me que ao ir para onde vais que me protegias , e a protecção , onde está ? Onde está aquele rapaz que via a minha segurança para além dos seus limites ?
Esse rapaz perdeu o tempo que tinha para cuidar de alguém como eu .
Esse rapaz desistiu de tudo . Se sim , então desististe de mim .
Não sentes falta , falta de ver os meus olhos a olharem para os teus ? de pousares a tua cabeça no meu peito ? da minha pessoa ? , quando é que eu poderei ser a "tal criação tua"?
Ai Diogo , como consigo ter tanta raiva de ti e ao mesmo tempo amar-te demasiado? Tens explicação ? Eu não.
Isto parece "quanto mais bato mais gosto de ti" , simplesmente não te bato porque não te vejo e nem sei se teria coragem , acho que de uma chapada , passava logo a um beijo e por fim ainda caía na tentação e fazíamos amor logo nesse sitio .
Lembra-te que o nosso "nós" podia ter muitos problemas , mas foi graças a esses problemas que fomos o que fomos , lutamos contra tudo e todos , contávamos os minutos para estar juntos , contávamos as horas para cada mês , quem queria o nosso mal , não nos afastava , apenas ainda nos mantinha mais fortes , podemos não ter concretizado alguns sonhos , mas a nossa relação era linda à sua maneira , mas .. tu , por mais que digas que não me mereces , eu discordo , mereces , mas antes tens que aprender a agarrar ! Agarrar algo com unhas e dentes , deixar essa tua imaturidade de parte .
Nem sei como é que ainda tento abrir-te os olhos , mas aposto que pensas que te forço.
Só não quero é que um dia mais tarde , quando me perderes e de vez , chores por já teres crescido e já não me poderes ter .
Já tiveste o teu tempo .
Ainda o tens , mas não por muito mais tempo .
Estou-te a dar oportunidades que ate eu mesma um dia mais tarde posso me arrepender , mas simplesmente não me interessa , magoada já eu estou muito .
As minhas palavras começam as escassear e o ar está cada vez mais fraco .
Marca o teu objectivo , é o que te digo . Abre os olhos , é o que eu peço .
Não faças com que nada seja tarde demais .

Comentários

Mensagens populares