satisfação .

Já sei que quando começares a ler este texto dirás "eu não disse?" , já sabes bem como sou.
Não tenho palavras , concretizaste numa tarde todos os meus desejos .
Numa tarde , mudaste um mundo .
Satisfação , sorrisos que preenchem todas as formas , caras rosadas , corpos juntos , olhares sentidos , palavras fortes , toques intensos , momentos e recordações duras.
Durou umas horas , mas não durará dias . Concretizou-se um dia , os outros serão de novo iguais, secos e sem vida .
Apenas em poucas horas , as cores renasceram , o meu coração pode bater bem alegre e cheio de vida , trocamos gestos , trocamos cigarros , trocamos beijos .
Sensações . Satisfações .
Se um dia algo de mal me acontecer e não me poderes proteger, lembra-te que te levarei sempre comigo . Sabes do que me refiro . A minha vida corre um intenso risco. Tudo irá mudar.
Se te tivesse , tudo seria diferente , mas como não te tenho , andarei sozinha, sem protecção.
Amei , sabes bem que sim .
Tiveste coragem finalmente , coragem de colares de novo os teus lábios nos meus , olhares nos meus olhos quase molhados , soltares a tua voz e dizer o quanto me amas .
Estremeci . Tremi .
Queria-te tanto continuar a ter comigo , não te queria largar , largar aquele momento e poder parar o tempo .
Satisfação esta que eu sinto , por mais que o dia de hoje tenha sido o ultimo .
Fizeste-me acreditar , fizeste-me comprar duas rosas com significados , fazes-me sonhar .
Vês onde quero chegar ? , custa tentar seguir quando sei que ainda me queres , que admites que me amas , que me desejas , que sentes a minha falta tal e qual como eu sinto a tua .
Sei que não me fazes mal , és incapaz e sei mais que todo o mundo que não é a tua intenção fazeres-me sofrer , sei disso .
Consegues fazer-me tremer , viste ? Estava tão nervosa a teu lado . E quando estava sentada em cima de ti , só me apetecia (...) .
Queria tanto que voltasses de novo para mim , mas sei que isso , é impossível , por mais que queiramos .
O tempo um dia dirá o que será melhor , duas vidas juntas completas num só ou apenas duas vidas separadas com novos rumos .
Hoje passei a ser a tua criação , a partir de hoje serei sempre tua por mais que tenhas raparigas na tua vida . Espero não me vir a magoar , nem que me venhas magoar .
Gostava de ter certezas de como isto irá ficar , gostava , consigo ser bruxa ás vezes , mas desta vez , não o sei ser . Consigo prever momentos , mas não exactidão.
Já imagino a próxima vez , se algum dia irá haver alguma , se esta foi a ultima .
Custou-me tanto ter de te largar após os dois meses que já não te tinha , eternidade apenas digo.
Alegrou-me aquele bocadinho onde fumamos os dois , bem juntos um do outro , ninguém nos travava , estávamos tão bem . Senti-te como meu amigo as vezes , mas o tempo todo como meu namorado.
Minha criancinha '$ .
Proporcionas-me ainda alegria e felicidade . Proporcionas-me falta e saudade . Proporcionas-me tudo e mais alguma coisa . És precioso meu bem .
Fiquei contente por ainda ter aquele significado e importância que no passado tinha . Saber que ainda te completo mesmo não estando contigo , saber que ainda te sou tudo quando longe eu estou .
Quero-te sentir vezes e vezes sem contas , não quero palavras , quero algo a cores . Quero-te (...)
O que me fazes , o que me fazes ser .
Satisfação . Recordação .
"It's Over?" "I don't know" "Me too" , quando é que tens as certezas ? dar-te-ei o tempo e o espaço que precisares , nem te irei pressionar.
Como ainda consegues fogo , és único mesmo . Acredita nisso.
Amo-te mesmo como nunca irei amar mais alguém .
Um acontecimento acabado , mas que quer renascer , deixarás?
Não há explicação possível para o dia de hoje , pude te ter só para mim como antes tinha .
Poder estar contigo no local do primeiro beijo , de quando tudo começou.
Consegues ainda fazer os meus olhos brilharem , sentir que sou precisa .
Fica comigo , não me deixes mais , agarra a minha mão como hoje . Não digas "daqui a uns anos" diz apenas um "até já" .
Desejo-te , mas sei que não te irei ter mais .
Podes amar , mas o sempre não existe . Tudo morre , até nós humanos .
Nada dura para semente. Apenas fica tudo em pó .
És-me eterno , a minha única satisfação.

Comentários

Mensagens populares