alugo (me)

é o querer rir , é querer chorar . é o partilhar , é o conviver. é o respirar e o falar . é o tocar e o desejar . porque quero , porque me "dou" . porque sinto , porque sei que estou perto de ti , a um grande passo de ti . é o abraçar e nunca mais largar . é o sonhar e nunca mais acordar . é o não morrer sozinha . é o ter . é o conseguir . é a noite , é o dia . é o sol , é a chuva . porque assim o é , porque cada vez tento-te alcançar . porque te desejo . "alugo-me" aos céus , "alugo-me" à terra , "alugo-me" ao ar , "alugo-me" à agua . "alugo-me" aos sentidos , "alugo-me" ao mundo . quero ficar . quero ir . quero o sempre . quero o infinito . quero ser uma borboleta . quero poder voar . é o contar as estrelas , é o agarrar as mãos . é os olhos , é os corpos juntos . é o pedir , e depois o concretizar. assim o é . é o hoje , é o ontem , é o amanha e o depois . é todos os dias . "alugo-me" a ti , "alugo-me" a ti . sem rancor . sem pudor . nua e crua . é o querer selar , é o prazer de lutar . é o viver e mais tarde morrer . é o tentar . porque o é . porque assim o é .

Comentários

m. disse…
não tenhas inveja porque o teu não fica atrás (;
Jo Whatever disse…
Está tão lindo Doraa *-*

Beijinhoo *

Mensagens populares