(...) como seria .

porque por vezes penso como seria . como seria uma nova etapa , um novo sorriso , um novo amor . penso como seria de novo um abraço , como sentir as borboletas no estômago. esquecer que o passado um dia viveu , e o presente apenas é o tema principal . porque penso , e porque talvez eu queira . talvez eu necessite . quero poder gritar ao mundo mais uma vez , quero poder de novo ter uma vida a dois . ter uma nova paixão. poder beijar , poder abraçar , poder sentir . poder ter . penso como seria . penso como iria ser . queria que fosse tudo perfeito , que fosse tudo único e que nunca morresse . que nunca houvesse maldade . (nem tudo são contos de fadas , Dora), limitam-se ligeiramente a dizer-mo. mas será que desta vez era possível não haver o que no passado houve ? será que por uma vez na vida pudesse e poderei finalmente dizer "sim , sou feliz". fosse um amor verdadeiro , que fosse uma nova vida . será que iria dar ? será que ia resultar ? , será ? porque é que as perguntas são mais que as respostas ? sonho e cada vez mais sinto-te bem perto . sinto-te em mim . porque sim , porque o é . porque um amo-te é uma mera palavra , que por vezes não dá a precisão que nós bem queremos . porque sentimos mais , e as palavras continuam e são escassas . eu fico-me apenas pelo um adoro-te . porque o cedo ainda é presente . porque o receio ainda vadia . porque a esperança não morreu nem está em vias de morrer . porque, ainda hoje penso como seria .

Comentários

Mensagens populares