aç .

o meu mundo mudou , pincelaste-o com uma suavidade inexplicável. não sabia como sentir , como acreditar . como admitir . já há muito tempo que o meu mundo não tinha cores suaves , não tinha alegria. porque fizeste renascer-me das cinzas , porque me fazes feliz . é o A , é o teu nome . é a tua sigla . sinto-me bem , sinto-me melhor que ninguém . um dia , tudo dirá , tudo pode acontecer em nós . mais um livro na minha vida , mais um novo recomeço . quero ser feliz , quero acreditar que isto dei-a certo . não falhes à tua palavra , à tua mera frase que até hoje me arrepia . que me deixa corada . deixa-me sem sentido . mesmo longe , sinto-te perto . e quererei ainda mais perto . quero sentir aquele abraço que tanto falamos , quero entrar no teu casaco e sermos um só . porque já entras nos meus sonhos , nos meus desejos . porque sonho com o nosso primeiro dia , porque desejo sentir a totalidade dos teus olhos verdes , quero derreter com o teu sorriso , quero-te . fazes-me sorrir , fazes-me gritar . fazes-me viver . um obrigado não chega , entraste no meu mundo nem sei bem como . foi duma maneira estranha , mas que gostei , admito. és diferente , sinto . mas também não me quero iludir de novo. não me quero magoar. consegues ser a melodia que está comigo todos os dias , consegues ser a outra pessoa do outro lado da linha que nunca me julga mas que me diz coisas que nunca tinha ouvido , porque és assim , e porque é um sentimento sem palavras . é mesmo bom ter-te aqui do meu lado , é bom ter-te . como gosto de te ouvir , de falar contigo . já não consigo estar sem isso . tornou-se vicio . não quero sentir-me triste a teu lado , não quero que o sol se apague de novo na minha vida , constrói comigo . constrói comigo o que me foi retirado . diz-me mais uma vez aquelas palavras lindas que tanto me dizes , derrete-me , põem-me vermelha . és tão especial .


André Filipe Monteiro Calçoa , apenas uma palavra; único .

Comentários

Mensagens populares