q)



há dias em que olho constantemente para o céu a pensar que um dia , ele já tinha sido meu . porque já senti a suavidade das nuvens em meus dedos , porque já fui tão alegre quanto os raios do sol. agora , só me restam as noites mais frias , as musicas melancólicas , as memorias . porque o presente vive , mas .. o passado retoma nas mínimas coisas . é o não querer , é o dizer que não ! mas é o pensar que foi e não conseguir esquecer . o que eram sonhos , agora são pesadelos , o que eram juras de amor passaram a palavras sem sentido , as desculpas não são ditas . é o silêncio , é a distancia . pensava que eras sincero , pensava que sempre me dizias as coisas , mas afinal , partiste e as mentiras continuaram. porque ainda dizes amar e não consegues esquecer o que nós fomos , mas sei que isso não é verdade e já é difícil de acreditar nas tuas palavras . sei como és , e para ti é fácil esquecer e mais fácil é seguir . a esperança já se foi e também não te quero de volta . levaste o meu coração. levaste-me as lágrimas e secaste o meu corpo . levaste contigo a pureza da minha pessoa , a "inocência", levaste-me por completo , mas ... não me tens . nem nunca mais irás ter . as minhas asas despedaçaram-se , o mundo desabou . já lá vai meio ano , e consegui ultrapassar , mas há aqueles dias que temos recaídas , e parece que cada vez que o tempo avança , poucas são , mas quando vêm , atacam fortemente . sou humana , tenho sentimentos , porque houve alguém que amou realmente . porque uma nova vida irá começar , porque deixarei tudo para trás , mudarei de ares , mudarei de lugares , mas o teu nome , está gravado como uma tatuagem , o teu nome por mais que tente apaga-lo , ficou bem marcado dentro de mim .
sabes a importância que foste , mas já não és no meu presente , no resto da minha vida . és uma pessoa como as outras agora , mas que apenas , foi alguém grande em mim . não sinto a tua falta, só fico é triste por seres assim e teres prazer a fazer mal aos outros . porque sinto nojo de ti acredita . nunca pensei que pudesses gozar tanto com os sentimentos de uma pessoa . nunca pensei que pudesses descer tão baixo . porque o passado já la vai , mas sabes tanto quanto eu , que este passado , nunca sairá por mais que tentamos . foi o primeiro amor e para mim , será sempre o primeiro . o eterno. já não te amo , porque amar-te ? não valeria a pena , já valeu .
já deixei de gostar de ti e passei a gostar de mim principalmente . porque tu já não importas e o meu futuro , sim . tudo se foi , tu quiseste assim . foi o melhor para ambos . quase meio ano e agradeço-te por teres acabado . foi o destino que nos juntou , e foste tu e ele , que nos separaram . como a música diz , "thanks for the memorys"

Comentários

Jo Whatever disse…
Está lindo! :3
Escreves mesmo bem ('

Há mesmo que dizer "basta" porque não temos que estar sempre a carregar na mesma tecla, quando não vale de nada.

Está muito bom :D
Beijinho Dorinhaa *

Ps: obrigado pelo comentário ao meu post :$ mas só para o caso de pensares que falo do meu ex, não falo dele ahah x)

Mensagens populares