outra vez .

foi mais um dia em que recaí . o passado veio em meros sinais , em meras palavras . porque lembrei e porque tentei arrancar . mas é mais forte , é mais forte que eu . não sei como consigo viver assim , tendo recaídas quando menos espero e quero .porque era capaz de deixar o mundo por ti , porque era capaz de um tudo . mas apenas , permaneces no meu passado . parece que por cada passo que dei-a , vejo a tua sombra a perseguir-me . porque tento . tento mudar . sinto-me presa ao ser livre , e a o teu lado sentia-me livre . nada me agrada nestes momentos , nem sorrir consigo . porquê digo eu . porquê . mesmo não te tendo , sinto falta de mim . falta de quando eu era liberta , de quando eu sorria por haver alegria . respiro , cresço , aprendo de novo lições . mas falta algo , continua a faltar algo . não sei o que . nem percebo como . nem sei porque é que estes momentos ainda me vêem , ainda passam pela minha cabeça. se calhar tenho que parar , parar de contar o passado , contar o que outrora vivemos . o que foi importante . o que foi uma vida de eternas mentiras e eterna dor. porque me magoaste e nem sei como é que posso saber o teu nome de cor . já o devia ter apagado . já o devia ter partido . já ! o tempo passa , mas que bem que ele passa . parece que tudo foi ontem . que o nosso ultimo beijo foi ontem . que a nossa ultima promessa foi ontem . mas já foram há 4 meses . ainda hoje recordo as tuas palavras . recordo as tuas protecções e comparo-as . como na altura acreditei e como agora vejo que me iludi . porque foi e é difícil . não sei porquê. já te esqueci , já não sinto nada por ti , mas porque é que ainda vives em mim? porque é que apareces-me em sonhos a pedir-me de volta como no passado o fizeste ? porque já nem falas , porque nem numa amizade conseguiste apostar . porque me enojas . porque me fazes sentir em baixo . não me gostavas de ver a chorar , e agora já nem choro . não valeste as lágrimas que chorei , não valeste as noites mal dormidas , não valeste o que te dei . não valeste nem mereceste ! já não sei nada de ti , nem tu de mim , afirmaste que me protegias , afirmaste que eu estaria sempre em primeiro lugar . é a tua distancia que prova o mesmo ? essas promessas acabaram a partir do momento em que acabaste foi ? , nem consigo já dizer quem és . não te conheço e parece que nunca te conheci . parece que nunca namorei contigo. nunca . é complicado transmitir a dor que me deste , os rasgões com que o meu coração ficou , é difícil explicar o sangue que escorreu-me , os cortes . tudo . é difícil , porque nunca estiveste presente. a badalada esgotou . parou de tocar . eu ainda vivo , continuo a viver , mas só queria que tu e eu , nunca mais viesse à minha cabeça . nunca mais pudesse recordar o ano perdido . tu estás feliz , e eu também . mas , o passado em ti , foi em vão admite . foi . fala e diz-me de uma vez por todas que não me amas , que eu te direi o mesmo . foste, e o que restava em mim foi-se consequentemente . omitis-te , mentiste , traíste , nem existem palavras para descrever a maldade da tua pessoa . és um ser sem coração . és um ser que não sabe amar e ter . ter alguém . tenho pena e fico triste . como duma historia , só existia um verdadeiro amor , e como dessa historia as páginas conseguiram voar rapidamente enquanto demorou anos e meses a ser construída . foi-se rápido , mas o lento a construir . a esperança também já se foi , nem espero mais nada de ti . não espero . vive e esquece . que eu tentarei fazer o mesmo , como já o faço há 6 meses . e sim , faço a contagem "pó bebe" como disseste , faltam só 3 . eu aguento , porque já não me doí como doía . habituei-me a não te ter , a ter a tua distancia . nem sei como consegues . não sei . não vale a pena , porque até o pó que deixaste , já assoprei e voou . já vivi sem o teu carinho , mas é desse que por vezes , ainda mais espero . ainda parece que o necessito . apesar de não querer . é o não , é o sim , é o não , é o sim ! baralhas-me , mas sempre tiveste esse dom . ainda recordo como a nossa historia acabou , ainda sei os pormenores , infelizmente . mas acho que tu , até já esqueceste o meu nome e quem eu fui . se sim , provaste que seguiste a 100% sem olhar para trás . e lembraste dos 100% ? infelizmente o sempre , não será sempre . nem nunca mais irá ser . foi um adeus , foi um fim . acabou mas que deixa saudade .
saí de mim , saí !

Comentários

Soraiiaa disse…
Ta muito giro ( deculpa a invasão siim ? ) (:

Mensagens populares