hoje acordei assim (...)


quando pensamos que mais alto estamos , damos em nós no ponto mais baixo. quando pensamos que finalmente somos livres e felizes , algo faz com que não sejamos. é cortar um dedo , é perder um objecto . é uma falta que não sabemos o que significa , é um bloco vazio . é o sorrir em tempos de chuva, é o chorar em tempos de sol. são as estrelas que não brilham , é o céu luminoso. é um suspiro , é a alma a pairar sobre as janelas. é em busca de algo . algo que ficou esquecido entre as linhas de água. são as cores vivas que alegram o passado , e são as cores mórbidas que estragam o presente. são os rasgões por cozer em todo o corpo . são as cicatrizes que ainda não sararam . é o tal perfume que não quer sair. é a água que não tira a sede . é o sangue que escorre entre as mãos . é um mau passado , é um presente antigo. senti que já vivi, e já senti que morri . é da janela do meu quarto que relembro os percursos que a minha vida tomou , é graças às horas que perco a noção do tempo. é o respirar que esvazia o meu corpo. é pensar e depois perder a cabeça . são os pequenos olhos que perderam a noção de espaço , é os pequenos lábios finos e doces que perderam a doçura , era o corpo perfeito que degradou . o rosto mudou . como nada é igual . até a vontade de dormir , cada vez é menor . tenho medo de sonhar , sonhar por aquilo que não desejo . por aquilo que não me traz falta nem me enche a barriga . não compreendo metade do que a vida nos faz , nem tenciono compreender . como também é difícil aprender o livro de instruções dos homens / rapazes . por mais que o leiamos, nunca conseguimos decorar. em contrario , eles , rapazes/ homens , sabem o nosso livro de cor e salteado, até sabem truques que o livro não traz , somos bonecas para eles e mais disso, não passamos. dizem coisas bonitas , e nós caímos . fico revoltada , quando penso em tudo o que acontece em meu redor , porque da minha vida , não gosto de pensar . é algo sem importância neste preciso momento . todos os dias aprendo , mas quando chego a casa , já esqueci a lição . é melhor fingir que tenho amnésia , do que remoer sempre nos mesmos assuntos . fico cansada , fico esgotada . algo que aprendi e ainda não esqueci, é que há coisas que vão e não voltam e outras que não valem mesmo a pena . o que vale em tudo isto , é as pequenas pessoas que ainda hoje vivem comigo, longe ou perto. e aquelas que não vivem , não tenho falta nem nunca irei ter por cada ano que passe . posso ter perdido , mas eles também perderam . não tenho rancor . nem censuro ninguém . foi assim . e também não quero que um dia mais tarde, queiram voltar atrás . já remendei muito o meu passado e já engoli muitas coisas que acabei por me engasgar . fiquei pesada com os problemas dos outros e com os problemas que mais tarde me irão afectar. fartei-me como toda a gente se farta .
hoje acordei assim (...)

Comentários

Filande666 disse…
Gostei^^
Filandesa666 disse…
Amiga acho que tens de seguir a tua vida para a frente e deixar o passado para tras eu compreendo é super dificil mas tem que ser deixa o voar nem o queiras agarrar não vale apena
Filandesa666 disse…
Podes crer eles não merecem mesmo que nós os amemos deviamos era extinguir com a raça dele GRRR
Filandesa666 disse…
Podes mesmo crer tipo eu não seu o que vai na cabeça deles tipo adorava que eles sofressem o dobro do que nos sofremos. Eles são muito cobardes mesmo a uns que ate com a mãe metem ao barulho isto é ser crescido? Um homem crecido é aquele que resolve os problemas sozinhos´, errou confessa tem problemas connosco resolve isso sim é um homem de verdade.

Mensagens populares