rcr .

fazes crescer , sem sentido fazes-me crescer . é uma sensação diferente , uma sensação de grande felicidade que todos os dias me acompanha , que todos os dias eu tenho . és diferente . cada toque , cada gesto , cada riso , cada olhar , é um novo rumo em mim . acreditar ? até parece impossível . tudo muda , eu mudo . é seguir pé ante pé e saber que a vida me deu uma segunda oportunidade . curo as feridas passadas e o sentimento é outro , tu és outro . não penso em sério , apenas basta ter-te a meu lado , apenas basta as mãos dadas , apenas basta a "pequena almofada" que fazemos , apenas basta sentir que estás perto . apenas isso . sinto-me completa , sinto-me de novo preenchida . parece que foi ontem que te conheci e que me perguntas-te se tinhas hipóteses , e ainda hoje tenho a mesma resposta a essa pergunta feita e dita à meses , como tu assim a tens . ainda não , mas sinto-me bem contigo , estando assim . já é difícil de o dizer , de acrescentar mais um ponto . és um amigo , um grande amigo (...)


espero que seja uma página boa da tua vida .

Comentários

Mensagens populares