17fev .

foi um dia . foi um milagre que desceu à terra e percorreu de novo a minha alma . fizeste-me sorrir , fazes-me acreditar. foi uma tarde que pareceu mais um sonho construído , mais uma página de um novo começo. sorriu porque está a acontecer e não ter previsto que neste momento tu e eu éramos um só, que neste momento o mundo nasceu e tudo se transformou . para bem , sim , para melhor. preenches todo o vazio que um dia não acreditava ser preenchido , prendes o meu coração , o que te pertence , o que te foi dado aos poucos. mereces e quero-te cada vez mais , bem perto de mim , colado a mim , respirando o mesmo ar , sentindo o mesmo bater da pulsação ofegante, aquela excitação tremenda quando passas a tua mão pelo meu corpo , aqueles arrepios constantes e por aquela felicidade e a alegria que dás ao meu olhar , ao meu sorriso. sinto-me precisa , sinto-me bem , contigo a meu lado tudo é perfeito , tudo é novo. deixei o meu rasto em tuas mantas e a forma do meu corpo na tua cama , quero que esta noite , ponhas a mão e me sintas ai , bem perto de ti , como sempre estou todas as noites , o meu cheiro vagueia em teu quarto , em teu redor . sente-me até mais não , até na lua me sentirás . estarei sempre aqui para ti e prometo-te nunca te abandonar . és tão único , és tão (...) . e mesmo quando não estás , levo a lembrança de ti nos meus lábios , no meu corpo , no meu coração . estás sempre presente em mim , todos os dias . quero um pedaço de ti por cada noite que durma sentido a tua falta , quero o teu conforto , quero-te só para mim . é difícil te descrever . és o homem , o meu rapazinho da minha vida . sinto-me feliz por ter sido eu e não mais ninguém , contigo sinto-me tão única . sou tão feliz contigo meu anjo . "és uma boa pagina na minha vida". amo-te com todas as formas do planeta , do mundo inteiro; com todas as certezas (...)

Comentários

Mensagens populares