w)

há dias em que mais valia ter ficado a dormir um sono profundo e não acordar, há outros que me apetecia ter acordado mais cedo para poder ter-te nos meus braços cada vez mais rápido. há dias que o teu abraço é suave, noutros torna-se num perigo. por vezes as tuas palavras são doces e noutros é a dor que responde mais alto. és incerto. és confuso. necessito de ti , por completo , todos os dias aqui . mas ultimamente as mãos coladas, descolaram-se e as promessas desapareceram. os corações distanciaram-se e os dois corpos, que tantas vezes se juntaram num só, já não o são a algum tempo. tudo muda quando deixamos de estar perto. as saudades permanecem , cada vez mais . quando adormeço, sinto a tua falta, a falta de sentir a tua respiração nas minhas costas, de sentir a tua mão a passar pelo meu rosto e corpo, daquelas massagens na cabeça das quais me pões a dormir sem hesitar, e depois, tentar pensar e acreditar que quando acordo te vá ver e, ao chegar o fim do dia, acabar só por receber um beijo de despedida quase me deixa sem vida. sinto falta do que nós éramos. do que nós somos. preciso do teu sorriso sincero, (que dás a todos menos a mim), para poder sorrir com todas as forças e do teu abraço mais que apertado, quase a esmagar as minhas costas para saber e acreditar que estás ali naquele preciso momento. não acredito em beliscões , acredito em ti . acredito que te tenho a meu lado . mas é verdade, nem tudo é perfeito e ultimamente as discussões têm sido pedaços do nosso quotidiano. são pedaços que mancham as folhas em branco ainda por serem escritas com a nossa história. no amor, é preciso lutar, mas não é permitido sempre perdoar. há dias que cansa, há dias que satura a mesma lenga lenga de dia até à noite. quero parar, quero pôr um ponto final em todas as bulhas que temos constantemente. faz isso comigo , fazes ? . anda começar tudo de novo, anda começar a contar cada uma das estrelas do céu numa janela e em cada uma pedirmos um desejo. Começo com o meu , " quero ser feliz contigo " , mas ainda desejo mais " quero-te ter sempre nos meus braços ". deixa a minha estrela poder concretizar o meu grande sonho, porque eu sei que também o queres. vem agarrar de novo a minha mão, mas com mais força, " aperta " , vem até mim, diz mais uma vez ao meu ouvido as palavras exactas para me derreter, envolve-te comigo por baixo da "manta azul", faz aquilo que tanto sonhas e queres fazer. eu sei que és capaz. eu conheço-te melhor que ninguém. diz que me amas ao som da nossa melodia, olhando-me nos olhos e agarrando as minhas mãos suadas. e os teus (olhos), conseguem ser tão ternurentos que deixam os meus sem respiração. fazes-me estremecer, fazes com que cada pedaço de terra vibre, qualquer dia ainda farás com que haja um tremor de terra por baixo dos meus pés. é tão bom ter-te, mas é ainda pior sofrer da maneira que sofro. só te peço, luta por mim, luta pela nossa história . chega de erros, promete-me. promete-me com todas as tuas forças . chora comigo. chora neste preciso momento no meu ombro, porque eu o farei o mesmo. porque eu sei que contigo tenho tudo, que contigo sou feliz .

Comentários

Mensagens populares