z)

hoje simplesmente não sei o que sentir. acordei com as mãos suadas e com uma sensação estranha cá dentro. uma sensação que já não sentia há muito. parece um nó que ocupa todos os órgãos, todos os espacinhos e espinhas do meu corpo. é uma angustia e uma tristeza que faz com que me arrepie e por fim, faça estremecer cada osso que me incorpora. parece que cinco minutos se formam em horas, é em dias destes que o tempo parece-me pesado. é em dias destes, que a vontade de sair da cama é escassa, é em dias destes que a vontade de estar sozinha supera tudo e todos e as lágrimas, são as minhas únicas aliadas pois essas, facilmente escorrem pela minha cara. sinto que preciso de algo, algo esse que já não tenho há muito tempo e sinceramente, não sei nem consigo decifrar esse desejo, não sei do que preciso, do que se trata, nem me consigo compreender. mais valia ter ficado a dormir e só acordar amanha. hoje, acordei sem vida. hoje, acordei sem ti (...)

Comentários

verapatricia disse…
tens um desafio no meu blog *

Mensagens populares