y)

ontem foi uma noite daquelas que dizemos "foi para esquecer". foi uma noite onde actuei mal, cheia de erros, fora das linhas, sem contagens e sempre com a preocupação de nunca me enganar, mas pelos vistos não foi de modas. Já pressinto que não irei ao espectáculo final devido à merda e à p* do meu nervosismo, e, para não bastar, antes já o desconfiava, mas quando acabou é que tive as certezas. Aqueles dois apoios que tanto desejo "cagaram-se" para mim, um esqueceu-se devido a estar bater couro a uma gaja e o outro porque a mamã não o deixou sair ( para quem dizia que mesmo se ela dissesse isso, saia em todas as circunstancias ), parece que pelos vistos por vezes é melhor nem contar com esses apoios. é por isso e por certas e determinadas coisas que uma pessoa cresce e aprende com vários os gestos realizados. quero agradecer então aqueles que foram ver a mim e à minha desgraça, foi bom ver-vos no meio de tanta multidão e saber que estavam lá para me apoiar. foram poucos, mas bons.

Comentários

verapatricia disse…
há muitas coisas que me deixam com o coração apertado .

Mensagens populares