1 .

não há muito para dizer, nem para escrever ou até mesmo exemplificar. o amor é algo que ultrapassa todas as barreiras, ultrapassa tudo o que possa haver ou imaginar. amar é único, amar tanto doí como derrete corpo e mente. é sentir protegida como sinto a teus braços, é sonhar acordada quando te tenho a meu lado, é jurar que te quero em todos os sentidos, em todos os pedaços em todos os quadrados, é querer-te aqui para sempre, mas apenas para mim. quero-te cada vez mais e preciso de ti intensamente o que por vezes não chega. não , não é obsessão , é falta, falta de ti ao pormenor. já pegas-te mais que um doce, já és a gula, já és o pecado mais que mortal. és pior que veneno, és pior que todas as coisas ilegais. é o teu sorriso que me ilumina e me deixa a pensar, são esses olhos carinhosos cor de mel que fazem vibrar a minha espinha enquanto passas a tua mão pelo meu corpo, pela minha face. são momentos inexplicáveis e agradáveis, momentos que pintam de dia para dia aquela esperança de uma vida a dois. é o querer bastante, é o desejar-te mais que o mundo, é mais que desejar um bem precioso. é difícil sentir a tua ausência, sentir que não te sinto a respirar o mesmo ar que o meu, é complicado engolir certas e determinadas coisas que me magoam mas, não tens a culpa. o amor que sinto por ti faz esquecer essas mínimas dores. sinto o teu cheiro em meu corpo, sinto os teus beijos ardentes a deslizar pelo mesmo, sinto-te já dentro de mim como um espírito a apoderar-se dum corpo. és a minha fonte de felicidade, és a minha fonte de alegria. és apenas tu (...) tu, alguém que mudou em tudo para me conquistar, alguém que lutou até alcançar. são objectivos, objectivos também que tento concretizar para que fiquemos juntos. contigo sei que tudo é perfeito à sua maneira, sei que contigo não ficarei com mais uma bola de trapos emendados de mais uma dor feita e causada por algo. sei que não és capaz, capaz de me magoar, de me trair, de me pôr mal. sabes tratar de mim a teu jeito, sabes cuidar de mim. quero percorrer e concretizar sonhos que um dia outrora não soube os concretizar, quero que sejas tu o primeiro. ( há coisas que serás o primeiro...) por vezes penso que já lês o meu pensamento, parece que já tens um poder para o intender, pois tenho vontades, pois tenho a ambição de certas e determinadas coisas que até as acabas por concretizar segundos depois. é muito gratificante, é muito útil. tu és tudo e isso, não nego a ninguém. obrigada pela tela prometida. a tela onde já desenhei dois corpos juntos e sem separação alguma. obrigada também por tudo. por ti, sou capaz de qualquer coisa. és meu.


song: sum 41 - with me .

Comentários

Rafa disse…
$': obrigado amor! amo'te muito. gostei tanto do final (musica) obrigado ;_;

Mensagens populares