diferença .

não sei por onde começar nem sei se existem coisas que são possíveis de imaginar e pensar. na cabeça são erros, na realidade são vidas, são palavras, são histórias, são mais que sentimentos, mais que momentos (...) parece que tudo muda, tudo é completamente diferente. sinto que por vezes mais vale desistir do que insistir, esquecer do que querer. há peças que faltam, há outras que não se encaixam. são folhas perdidas e sem vontade de serem escritas, são folhas incompletas, são folhas que ficam por acabar. são duvidas, são aquelas mínimas confusões. é aceitar tudo que passe diante de mãos mesmo não querendo, é ver-te fugir pelos meus olhos, é o cessar do meu coração, é o tombar para o chão sem qualquer vida. estás cada vez mais fora de mim, e cada vez mais és a minha preferência, o meu ponto de abrigo. é verdade, há dias que não te conheço e há dias que não chego ao teu coração. é complicado saber que te quero só para mim, e (mais tarde ou mais cedo) fazem-te afastar quando menos espero. és tanto meu como o vento, vem e vai. é a palavra amor que ainda uso, é ao sentimento e às recordações em quem mais toco na tua rara ausência. vives no meu segredo, vives no meu sangue. vives todos os dias em mim.
é uma sensação tão boa receber ainda um amo-te teu todos os dias mas pensar que daqui para a frente, esse som poderá vir a ser mais uma memória na minha caixa vazia. saber que daqui para a frente tudo poderá mudar como até acabar (...) « o longe fará o mais perto » , perto de ti, perto do meu coração, sempre. fazes parte de mim!, parte de mim até naquele mundo só nosso, aqueles mistérios conjuntos. quero o teu toque esta noite, quero o teu toque sempre. promete-me que as tuas palavras nunca se irão escassear, promete-me que a tua presença será eterna. vem com o vento e não fujas (...) faz comigo, concretiza comigo a palavra « sempre ».

Song: Santos e Pecadores - Perder.

Comentários

Mensagens populares