porque eu gosto de ti .

não há muitas formas de explicar estes acontecimentos . há tantas memórias e lembranças. já se passaram nove meses e parece que necessito de ti cada vez mais . preciso de ti aqui . são noites , noites das quais deixo um lugar bem especial na minha cama para ti a pensar que virás bater-me à janela e pedir-me para entrar. é tentar acreditar que essa noite irá chegar mais tarde ou mais cedo, (a esperança nunca irá acabar). é acordar e sentir-te a seguir bem colado a mim , é sentir o teu cheiro, sentir o teu toque , ouvir a tua voz . chama-se a isso amor . é o amor que sinto por ti e que não nego a ninguém, se for preciso espalharei pelo mundo inteiro e arredores quem és e o quanto me pões feliz. o amor tem destas coisas, contigo tudo é simplesmente diferente. e sabes bem o quanto. é por cada lágrima deitada, é por cada abraço (de urso) apertado, é por cada promessa , por cada momento , por cada emoção , por cada fala , por cada (...) , por tudo . orgulho-me de te ter, orgulho-me de tudo que até hoje me proporcionas-te . és-me tanto e isso não nego. nunca desistis-te de mim e agradeço. agradeço por teres aberto o meu coração e teres posto 100% do teu, agradeço.te também pelas feridas apagadas e por tudo que um dia ganhei contigo. não imaginas o quanto é tão especial ter-te do meu lado e saber que contigo irei viver para sempre, a teu lado e sim, não falo de um amor passageiro , mas sim um daqueles amores que marcam e são difíceis de se despegar. nunca irei deixar que a cola se gaste. nunca irei deixar que me deixes. muito menos quererei que desistas de mim (o que duvido) são tantos turbilhões de sentimentos e várias perguntas sem resposta . mas o meu amor por ti, consegue responder a tantas perguntas inevitáveis. pois sim , és tu quem eu quero ! tens sempre aquelas palavras certas para todas as ocasiões, estás sempre pronto para mim, sempre pronto para me mimar (é devido se calhar a isso que por vezes seja tão egoísta comigo mesma e acabo sempre por te magoar) . é inevitável não te magoar, (pois nem tudo são mares de rosas) , haverá sempre algo (por mínimo que seja) que faça com que tudo se perca . sim, tento ser perfeita , mas até ao tentar erro. mas por ti e porque me pedis-te não desistirei e continuarei a tentar. porque eu gosto de ti , assim . porque eu gosto de ti , e nada mais me importa . porque eu gosto de ti.. Rafael . porque eu gosto de ti , panqueca , bombom, meu homem . porque eu gosto de ti , e nunca o negarei . porque eu gosto de ti , e vivo por ti !

Comentários

Odizquefaz disse…
Que Delicia ver alguém assim , a desfrutar do amor como este realmente é , a viver o amor com alguém que ama e a dedicar-te a uma relação que a partida transborda amor .
Espero que esta anáfora de palavras que aqui proferi indique o teu apogeu de felicidade , espero que sejas muito feliz e que desfrutes do momento vivendo apenas uma estância presencial .
Felicidades Dora : )

Mensagens populares