b.i



nome? Dora
porque lhe deram esse nome? devido à minha avó materna.
idade? 18.
local de nascimento? Almada , mais precisamente , hospital Garcia d'orta.
furos nas orelhas? um em cada orelha, mas tenciono fazer mais.
piercings? no lábio.
tatuagens? não, mas irei ter uma no pulso muito em breve.
cor do cabelo? castanho escuro.
cor dos olhos? castanhos escuros.
altura? 1,58m.
peso? 53 kg.
nacionalidade? portuguesa.
alcunhas? pvnmp, dora a exploradora ( -.-' ), dorinha, dó.
irmãos? não tenho.
signo? carneiro.
filhos? quero ter dois.
peixe ou carne? carne, mas também gosto de algum peixe.
comida favorita? tenho muitas , bacalhau com natas , lasanha, bacalhau à bras, panados e filetes.
gelado favorito? magnum double caramel.
bebida alcoólica favorita? vodka preta, cerveja e absinto.
bebida não alcoólica favorita? coca-cola
dia favorito do ano? não tenho.
feriado favorito? nenhum.
dia favorito da semana? sexta porque a seguir é fim de semana.
inverno ou verão ? inverno.
beijo ou abraço? abraço.
pepsi ou coca-cola? coca-cola.
mc donald's ou pizza hut? mc donald's.
café ou capuccino? capuccino.
manhãs ou noites? depende.
fuma? já fumei.
palavrões? digo diariamente.
perfume? qual deles? Hipnose da Lancome.
lado da cama? os dois.
canta? sim, quer esteja alguém comigo ou não e bastante alto.
cor favorita? preto e roxo.
filme favorito? dear john e efeito borboleta 1.
praia ou montanha? praia.
livro favorito? não tenho.
que livro está a ler? nenhum, odeio ler.
um lugar?nas nuvens.
uma música? Gostar de ti- Agir e With Me- Sum 41.
uma frase? " espero que um dia seja uma boa página da tua vida"
restaurante de fast-food favorito? mc donald’s.
uma viagem? Londres.
é uma pessoa quente ou fria? depende das ocasiões/pessoas
ser feliz é? sorrir e aproveitar .
medo? de perder .

Comentários

verapatricia disse…
um dia destes vou começar outro, podes começar tambem xD
verapatricia disse…
mas tenho poucos comentários e poucos seguidores .
há pessoas q têm blog há MUITO menos tempo q eu e têm mais comentários e seguidores q eu xD

Mensagens populares