365 dias .


um dia disse a mim mesma que nunca mais voltaria a amar , e enganei-me. prometi a pés juntos que nunca voltaria a envolver-me com alguém , mas mais uma vez enganei-me. jurei para toda a vida que iria seguir pé ante pé sozinha e hoje sigo acompanhada. por mais que prometa , fizeste com que essas promessas deixassem de ser dores e partissem. trazes-me a felicidade, trazes-me o amor . fazes erguer a esperança, fazes com que os momentos sejam inesquecíveis. já passaram mais de trezentos e sessenta e cinco dias , e parece que foi ontem que me beijas-te intensamente e eu me derreti . ainda me lembro da ultima vez que chorei ao pé de ti, pois foi recente, pois foi marcante. foram recordações, foram significados inexplicáveis. porque és a maior pessoa que tive até hoje , porque fazes-me ser única em todo o mundo; tu és alguém único , e só te tenho agradecer por seres assim. há dias em que descarrego em ti toda a minha força, és o meu suporto, o meu abrigo. sei que se precisar és o primeiro a limpar as minhas lágrimas e a pôr-me um sorriso por mais fraco que seja, porque contigo tudo tem uma pintura mais diferente, mais colorida. dás-me cor, dás-me vida. dás-me orgulho e vontade. um ano já lá vai, e mais virão de certeza, e ultimamente mais certezas terei com tudo o que se tem passado. és-me tanto que mal consigo descrever o tamanho imenso que ocupas cá dentro. és todos os 88 batimentos cardíacos do meu coração por minuto, és a minha respiração acelerada. fazes-me arrepiar até mais não quando dás aqueles toques. fazes-me eclodir quando me tocas. fazes-me ... não sei definir. passas-te de uma página para um livro, amo-te e nem imaginas o quanto, quero agradecer-te por tudo, por mais que isto não chegue. quero-te sempre comigo , na minha algibeira.

Comentários

verapatricia disse…
PARABÉÉÉÉÉÉNS ! :D
fico MES-MO feliz por ti, sabes disso .
havemos de vos contar muitos mais anos ^^

tu também és muito importante pra mim, sabes bem disso (L'

oh enfim, há qem nao tenha mais nada pa fazer da vida do q chatear os outros -.-'

Mensagens populares