5 .

ultimamente não tenho vontade para dizer o que vai cá dentro , para dizer sinceramente o que necessito . as palavras congelam e a eternidade escurece . é difícil sustentar certos pesos e até pensar neles . é verdade , já há muito que não pensava nos mesmos. já há muito que as vontades e as lágrimas não escorriam e agora , estão a pique . são de novo as melodias deprimentes e os pensamentos vazios , são as tonalidades cinzentas . eu não sei e agora ver o outrora , parece que o hoje não me diz nada mas ao mesmo tempo dá-me tudo . é o fascínio é o mal estar . sou feita de decisões e neste momento ainda não cheguei a qualquer uma . porque é que as verdades doem ao ouvir e mais ainda , saber que elas estão bem em redor ? . já venci , já perdi . e agora , não sei em que etapa me encontro . só me apetece pegar no céu e infiltrar-me lá . mas não quero fugir dos problemas , muito menos desistir deles . como é que as mínimas coisas podem ser as mais complicadas de enfrentar ? já fiz tantas perguntas sem nexo , sem forma de resposta . já andei sozinha mas agora , sinto-me mais .

Comentários

Mensagens populares