7 .

não existe um termo definido de perfeição e esse termo não consta no meu dicionário . não tenho o dito termo de perfeição a correr-me no sangue e em todas as palavras que fluem na minha boca . prolongo as lágrimas , prolongo a saudade . encurto os problemas e mato o amor . não quero ser eterna , não quero ser dona de ninguém . ultimamente os dias do calendário , são dias e dias de mágoas imensas , de choros frios , de um corpo quente e de um coração selado . não nego os momentos nem faço planos , deixo apenas o tempo mostrar-me os segundos . deixo-te passar à minha frente mas às vezes apetece-me prender-te com um dedo para sentir que és mesmo meu mas não quero dar de novo o braço . o tempo não pára e eu amanhã posso até já cá nem estar . parece que estes dias são tão curtos que quando dou por mim a luz da noite trespassa da minha janela . às vezes não oiço o meu coração , preferia que ele estivesse mudo mas ao mesmo tempo ele tem toda a razão , o passado deve ficar no passado e aproveitar o que tenho no presente porque se calhar quero-te e porque é que não te hei-de querer ? como o MC Fly diz " hoje vejo o amor a ser atropelado " , hoje sinto que o meu foi mais que isso mas que recuperou apenas com toques singelos . às vezes sinto que é bom ter-te em poucos bocados porque assim ainda te sinto mais . são as tuas palavras loucas e sentidas que me fazem girar . não te quero deixar fugir mas ao mesmo tempo sei que não sou a melhor " aquisição " que poderás ter . como é incrível o amor ter destas coisas , ser uma palavra minúscula mas com enormes decisões , dores , sentimentos e por ai fora ?! não custa ter , custa sim largar . à medida que o tempo passa , apetece-me fugir . não sei o que fazer nem sei que métodos hei-de agir . quero amar mas se calhar ainda não o sei . há fogo e sei que ele arde . arde quando me olhas , arde quando me dizes ao ouvido " amo-te " , arde quando sorris e arde ainda mais quando pegas na minha mão e me abraças . ultimamente passo as noites em claro e se adormeço são sempre os mesmos sonhos . sinto-me triste e aflita , sinto-me desgastada por não saber o que fazer nem aceitar as coisas que estão a meu alcance . sei que erro pois sou humana , mas errar em demasia ainda me torna tal ? será que as minhas palavras reflectem no teu mundo ? não sei o que vivemos antes nem sei o que virá depois . é uma incógnita mas chamar-se-à vida ?

Comentários

Mensagens populares