lamento .

após tanto tempo , parece que volto de novo a desistir de tudo e a deixar que os conteúdos passem entre as cavidades tanto ou quanto minúsculas que existem nas minhas mãos , chama-se a isso , entre os dedos . sinto que continuo a não ter nada , não ter o que tanto desejo . luto para isso mas não chega . já não sei o que é sorrir e o que é poder dizer - " sou feliz " - sentido essa palavra mesmo cá dentro , ser verdadeiro intendem ? ; parece que o tempo se desperdiça em coisas fúteis e em problemas que nem sequer existem mas que por alguma razão , a força é maior e acabam por aparecer . tenho quatro paredes brancas fixadas no meu corpo cortando-me a respiração e a circulação do sangue . tento escapar mas elas puxam-me , como ? não sei , mas que puxam puxam . sinto-me presa e acho que durante estes longos tempos senti da forma maior possível . neste momento só pedia um eterno descanso , onde pudesse fechar os olhos e ver por momentos , aquelas coisas a que chamamos de boas sem pensar neste presente cruel e vingativo . sei que não tenho ninguém e muito menos (...) . por vezes apetece-me por fim a tanta coisa ... mas não consigo . Lamento .

Comentários

Mensagens populares