10 .

não sei por onde começar nem muito menos como hei-de acabar . sinto-me cada vez mais sozinha e sinto-me cada vez mais sem esperança . ela vive num dia e morre no mesmo sem saber como nem porquê . queria que o tempo recuasse , nem que fosse uma vez . gostaria de ter-te nos meus braços como à muito tempo não sei ter nem os sentir , queria que o tempo voasse mas pelos vistos , quero é que o tempo volte atrás . já sei o que o futuro me reserva e se é isso que eu vejo diante os meus olhos prefiro ter morrido no passado quando tudo era um "mar de rosas" , onde tudo era perfeito pois , à medida que o tempo avança , tudo se desmorona . tudo se move . pois é , é a verdade . sofro e choro mas mais vale pôr esses sentimentos de parte de uma vez por todas e guarda-los única e exclusivamente para mim . já vi o fim demasiadas vezes e nunca o aceitei nem sei se algum dia estarei pronta para o aceitar (de novo) , mas isto , também não é vida . não sei mesmo o que fazer ou até mesmo o que dizer . gostava de um dia descobrir onde é que errei e é se errei , descobrir seriamente quem sou e o que cá faço . a sério que gostava (...)

Comentários

Mensagens populares