100 factos a meu respeito

1. Sou fiel ;
2. Odeio mentiras e traições ;
3. Sou baixinha ;
4. Se pudesse mudar uma coisa em mim seria os meus dentes ;
5. Sem telemóvel , não "vivo" ;
6. Adoro todo o tipo de musica ;
7. Sou viciada em Vans e All stars ;
8. Adoro escrever apesar de dar com cada erro ;
9. Gosto de ter tudo perfeito e tentar chegar à perfeição ;
10. Sou muito envergonhada para quem não me conhece ;
11. Sei amar verdadeiramente ;
12. Sinto saudades da minha avó ;
13. Adoro supremas de chocolate ;
14. Prefiro praia do que piscina apesar de na praia não me "aventurar" tanto quanto na piscina ;
15. Adoro estar bronzeada ;
16. Os meus vícios são: Telemóvel e Internet , sem duvida ;
17. Adoro que me amem e que me façam sentir precisa neste mundo ;
18. Odeio iscas ;
19. Odeio matemática ;
20. Adoro tirar fotografias e ainda mais edita-las pois gosto que tenham um toque meu ;
21. Adoro comer cereais ;
22. Enjoou-me facilmente da comida repetitiva ;
23. Adoro tatuagens e piercings ;
24. Gosto mais do Inverno ;
25. Tenho sardas ;
26. Adoro Arte (s) ! ;
27. Tenho muitos melhores amigos , ahah ;
28. Sou extremamente feliz com a pessoa que tenho a meu lado ;
29. Adoro Inglês ;
30. Sou vaidosa apesar de me achar (super) feia ;
31. Sou educada ;
32. Adoro pintar o meu cabelo ;
33. Dou-me demasiado às pessoas ;
34. Não esqueço das coisas que me fazem tão facilmente ;
35. Sou frontal ;
36. Gosto de ter tudo certinho e tudo com os pontos nos i's ;
37. Quero tanto ver a minha Verinha ;
38. Não tenho uma relação boa com a minha família ;
39. Ás vezes gostava de desaparecer por uns dias e ver se alguém ia sentir a minha falta ;
40. Já me tentei matar ;
41. Adoro a diferença ;
42. Ajudo quem mais precisa ;
43. Odeio as pessoas que mal tratam os animais e os abandonam , ODEIO ! ;
44. Os meus olhos são a parte do meu corpo que mais transmitem o que sinto ;
45. Não passo um dia sem comer chocolate ;
46. Odeio quando gosto de algo e não tenho dinheiro para a comprar ;
47. Sou sensível ;
48. Quando estou com o período , afastem-se de mim ;
49. Já perdi bastantes pessoas ;
50. Já errei e já cresci ;
51. Já me arrependi de ter feito muitas coisas ;
52. Odeio quando tenho de ouvir os outros e depois não me ouvem a mim ;
53. Preciso que me traduzam aquelas palavras caras ;
54. Tenho várias visões de futuro ;
55. Adoro ouvir musicas melancólicas quando mais necessito ;
56. Acredito que existe vida depois da morte ;
57. Adoro o sobrenatural (não é a série) e o exoterismo ;
58. Ás vezes só quero que o tempo volte atrás ;
59. Rosas vermelhas ;
60. Odeio que gozem com as pessoas ;
61. Adoro a Lua Cheia ;
62. Coca-Cola e Iced tea de pêssego ;
63. Odeio as raparigas que têm a mania das magrezas ;
64. Adoro ver House , Simpsons , Family Guy , American Dad etc ;
65. Gostava de ter uma casa com piscina ;
66. Adoro motas ;
67. Não sou inteligente ;
68. Adoro estar rodeada de pessoas ;
69. Odeio que a minha mãe me acorde cedo quando estou de férias ;
70. Se não conseguir concretizar os objectivos que quero fazer na minha vida , não me consigo sentir realizada ;
71. Adoro fazer compras e gastar o dinheiro todo ;
72. Gostava de um dia poder ver neve ;
73. Gostava de saber como irei morrer ;
74. Quero ir a Londres ;
75. Odeio aranhas , morro de pânico fora outros bichos como lagartixas , baratas etc .
76. Gosto que me façam surpresas ;
77. Já fui pseudo-emo ;
78. Adoro gatos ;
79. Já fiquei internada num hospital ;
80. Odeio ter o meu quarto desarrumado ;
81. Já fui operada ;
82. Já tive 1 semana sem tomar banho ;
83. Não me importa aquilo que pensam sobre mim , gosto de ser eu mesma ;
84. Odeio ler ;
85. Oiço musica aos altos berros ;
86. Odeio quando a minha mãe ou o meu pai não me deixam fazer o que eu quero ;
87. Gosto de ser sincera ;
88. Sei enfrentar os meus problemas de frente e sozinha (por vezes) ;
89. Quero ser feliz ;
90. Por vezes, prevejo coisas e elas acabam por acontecer (é verdade) ;
91. Tenho 19 anos e o meu namorado 17 e dizem que sou pedófila ;
92. Adoro o Avante ;
93. Adoro sair à noite ;
94. Sou carneiro ;
95. Por vezes canto ao ponto de se ouvir no outro lado da casa ;
96. Odeio profundamente esperar por alguém , odeio faltas de pontualidade , se for preciso chego 30 minutos antes do combinado ;
97. Adoro Vinil(s) (não sei como se escreve);
98. Já estou farta da localidade onde moro ;
99. Adoro beber vodka preta simples ou com coca-cola ;
100. Sei que falta tanta coisa , mas ficam aqui algumas coisas a meu respeito ;

Comentários

verapatricia disse…
ja falta pouco, meu amor (L'
- comprei hoje a tua prenda *.*

Mensagens populares