Avançar para o conteúdo principal

12 .

hoje senti-me como tantos dias me senti quando não estavas e isso aconteceu à meses atrás . cheguei a declarar-me às paredes o quanto precisava de ti e da tua companhia . sentia a tua falta que por cada gota que o meu corpo deitasse ou então mais simples ainda, bastaria olhares para os meus olhos e aí encontrarias esse rasto . estiveste a quilómetros de mim e por mais que disséssemos que a distancia não nos ia afectar e até afirmámos que ficaria tudo bem, sabes tão bem quanto eu que acabou por fazê-lo mesmo que não o quiséssemos mas certamente já tínhamos previsto a todo o custo esse facto e não acreditámos. hoje , foi assim e estávamos tão perto . não foram quilómetros mas sim, poucos metros . podia ouvir a tua voz ao longe e se me levantasse do banco via-te . ao meu ver parece que p'ra ti não importava o facto de estar ali abandonada ao mundo inteiro e não deixando de dizer, por duas vezes . por mais que te queira p'ra mim às vezes acho que não te posso ter . é a crueldade do destino . posso dizer que começo a sentir-me vazia (?) será esse o patamar correcto para se dizer ? nem sei designar esta sensação , pois é demasiado estranha e demasiado fria . ultimamente são as atitudes que fazem as escolhas e até as acções . por mais diga que não , magoam sim . talvez como já te tinha dito , o tempo que quero que disponibilizes para mim já não o possuas . acho que agora deixas-te de me dar atenção e me "trocas-te" por outra coisa com mais importância . de novo dizendo e repetindo , sei que pertenço à tua vida mas isso não faz de mim tua dona nem tenho o dom de mandar e fazer-te minha marioneta ; o que eu menos quero é prejudicar-te seja de que forma for e se assim o fizer , prefiro dar-te mais espaço àquele que te dou constantemente por mais que não o peças . não quero ser aquela influencia que um dia possas olhar p'ra trás e dizer que não aproveitaste algo mais por minha causa . por incrível que pareça com tantas palavras que aqui deixei em cima, agora vou escrever aqui a parte do contrariamente ao que foi dito ; é bom deixares-me de parte de vez em quando pois assim , consegues fazer tudo o que tencionas mesmo que isso me faça ter a face molhada a qualquer minuto e até chegar a ter o coração bem apertadinho . eu , se isso acontecer apenas tenho que me pôr no meu cantinho imaginando-te , vendo todos os nossos momentos e se for preciso , se for mesmo preciso , agarro-me apenas a isso . se te fizer feliz a mim também o fará , não ? .

Comentários

Anónimo disse…
bem o teu texto está muito bom... as vezes é mais facil escrevermos e n saberemos quem está a ler do que falar e ninguem entender.... a vida nao é como nós queremos mas sim somos nós quem faz da nossa vida o que queremos, somos nós que faze-mos os caminhos nem sempre os melhores mas se caimos nao é mau porque é sinal de que vamos aprender algo com essa queda... nao sei se me estou a fazer entender
quando se ama demais nao se tem noçao que por vezes podemos estar a sofucar a pessoa mas como amamos isso parece normal querer estar mt tempo com o "nosso " mas quando se pensa bem nota-se que deviamos ter feito as coisas de maneira diferentes mas errar toda gente erra... chorar faz bem é sinal que estamos a sofrer... has vezes o tempo que queremos para nós tem que ser partilhado com alguma
coisa nao digo mais importante mas nao se pode exigir que essa pessoa deia o seu tempo só para nós.. todo o tempo que passam para ambos é uma liçao de vida pq nao sao perfeitos mas ambos podem ser perfeitos um para o outro.... só voces é que sabem o que é melhor para voces... só voces entender o que mais ninguem entende... luta por tudo na tua vida mesmo que isso te custe uma lágrima.... espero qu
espero que tenhas gostado do que escrevi e como sabes dei a minha opiniao..bj

Mensagens populares deste blogue

20'09'16

Já faz algum tempo, já faz tempo mas tanto tempo que me perdi um pouco por aí.
Hoje é diferente, já não penso mais (acho). Hoje já não sou como era dantes. Acho que me custa, e nem sei como, nem porquê. Custa-me que haja tanta gente que faz tão pouco e ganha tanto. Custa-me, tentar tudo por tudo, mas nunca conseguir. Muito menos agora. Já faz tempo, mas tanto tempo que me perdi por aí.
Há tantas coisas que me fazem falta, e estaria aqui a noite toda a enumera-las. Irá sempre faltar essas malditas pequenas coisas, que de tão pequenas, são enormes.
Sorri, porque sorrir faz bem, e não chores porque se foi embora. Não quero jogar de novo este jogo, em que se perde pessoas e nunca mais se as conquistam. São mais as que vão, e são poucas as que se ficam. Vai-se lá saber porquê.
Já faz algum tempo, já faz tempo que me perdi por aí, em que deixei muitas coisas para trás, há procura de melhor, em que larguei tudo mas tudo, e sobrevivi apenas. Na vida, tudo se ganha, tudo se perde. Ganhei grandes c…

14 .

ultimamente sinto que os dias passam demasiado rápido . se tudo o que sei à cerca do meu futuro , irá acontecer realmente . são tantos os planos alegres mas ao mesmo tempo sinto que esses não passam de sujos e escondidos ao ver a realidade . gostava que o tempo andasse mais devagar e me trouxesse todos os esclarecimentos para todas as duvidas . ando naquele impasse , tanto quero , tanto não quero . se o mundo soubesse do que se trata ,poderiam-se sentir nas nuvens ao pensar nos prós mas ao mesmo tempo , os contras abalam . por vezes , gostava de não saber o que o futuro me reserva , pois , um dia , será o dia e não há nada que se possa fazer (...)