Avançar para o conteúdo principal

cem , parte2

1. vão-te ser perguntadas cem questões únicas, estás preparada ? sim .
2. quando foi a últ
ima vez que disseste que estavas bem mas não estavas ? há uns dias atrás .
3. consideras-te sortudo ? tem dias .
4. onde está a pessoa que tem o teu coração ? neste momento na casa da madrinha .
5. já alguma vez estiveste acordado durante dois dias seguidos ? já , num fim de semana .
6. estás zangado com alguém, neste momento ? boa pergunta , não sei .
7. com quem passaste a maior parte do teu último verão ? Rafael corte-real .
8. onde arranjaste a camisola que tens vestida ? deram-ma .
9. estás feliz ? hoje ? nem por isso .
10. acreditas que ex-namorados podem ser amigos ? depende dos ex-namorados .
11. com quem foi a última pessoa que tiraste uma fotografia ? Rafael corte-real .
12. onde foi o último lugar que adormeceste, à parte da tua cama ? sofá .
13. o que é que é mais importante, numa relação: felicidade ou confiança ? as duas .
14. estás de bom humor ? sim .
15. achas que fizeste a diferença na vida de alguém ? eu acho que sim .
16. a última pessoa que te mandou uma mensagem, consegue fazer-te sorrir ? sim .
17. existe alguma rapariga que tenha feito a diferença na tua vida ? sim , a minha querida Vera Patrícia .
18. quando foi a última vez que choraste e porquê ? hoje . não me apetece falar disso .
19. este último fim-de-semana, foi bom ? estou nele .
20. já alguma vez lambeste a parte de trás de um CD para tentar que funcionasse ? não .
21. costumas andar nua pela casa ? não .
22. onde queres viver, quando fores mais velho? o mais longe possível .
23. andas atrás de alguém ? não .
24. quem consegue fazer-te sentir melhor, quando estás triste ? Vera, Rafael, Marta, Nuno e Ana Gomez .
25. de que cor são os teus olhos ? castanhos escuros .
26. quem foi a última pessoa que te abraçou ? Rafael corte-real .
27. estás a tentar NÃO gostar de alguém, neste momento ? não .
28. os teus erros passados fizeram de ti quem és ? contribuíram .
29. odeias abraçar pessoas ? gosto imenso de abraçar e de receber .
30. olhas para fotografias tuas quando eras mais pequenas e ris ? já há algum tempo que não faço isso .
31. o que tens na carteira ? tenho duas . uma para documentos , outra para moedas .
32. quantas pessoas, da tua lista de amigos, conheces na vida real? a maioria .
33. queres mudar de nome ? não , gosto imenso do meu .
34. a que horas acordaste, hoje ? 10:00h .
35. mal podes esperar para .. ? ver se tudo o que sei irá acontecer e ver a minha Vera .
36. o que te está a causar nervos, neste momento ? a revolução do meu namorado .
37. porque é que começaste este questionário ? porque não tinha mais nada para fazer .
38. qual é o teu nome completo ? drlfs , chega .
39. escreve o alfabeto, parando na letra do nome da última pessoa que beijaste: abcdefghijlmnopq (R)afael corte-real .
40. consideras os teus pais rígidos ? sim , têm dias .
41. qual foi a última coisa que usaste de cor preta ? meias , camisola e casaco .
42. já beijaste alguém cujo nome começasse com a letra j ? sim .
43. o que estava a acontecer neste momento, há um ano atrás ? sei lá .
44. qual foi a última coisa que tiveste na boca ? croissants minis com manteiga .
45. sentes-te completa, quando estás com a pessoa de quem gostas ? sim .
46. achas que aguentarias uma relação por três meses ? sim , a minha já tem quase dois anos .
47. se te dissessem que eras uma playboy, o que responderias ? nem sei , mas já que gostam tanto de pôr a fama , mostrem as provas de como tenho o proveito .
48. se a última pessoa com quem trocaste mensagens te dissesse que tinha sentimentos por ti, o que dirias ? diria o mesmo por alguma razão somos namorados .
49. quem era a primeira pessoa a quem ligarias, se precisasses de ajuda ? Vera Patrícia e Rafael Corte-Real (caso a situação não fosse com ele).
50. choraste recentemente ? sim , ainda hoje .
51. acharias estranho alguém lavar os dentes no banho ? há quem lave .
52. estarás numa relação, daqui a um mês ? daqui a um mês espero ainda estar na que estou hoje .
53. tens par, para o dia de são valentim ? sim .
54. aproximaste-te, recentemente, de alguém ? não .
55. já gostaste de alguém mais velho do que tu ? sim .
57. a última pessoa que abraçaste, é mais alta que tu ? muito mais alta que eu , 1.81m para 1.55m tem dose .
58. tens saudades de alguém ? sim .
59. de quem é a tua última mensagem ? Rafael Corte-Real .
60. costumas apaixonar-te por playboys ? não .
61. sentes alguma coisa por alguém ? sim .
62. gostas de andar de mãos dadas ? sim .
63. tens alguém, do sexo oposto, a quem possas contar tudo ? sim .
64. queres estar solteiro ? não , apesar das chatices , estou bem com quem estou .
65. O que estás a ouvir agora ? Hallux & Nuno Fernandez Feat. Marcus - Bem Gostosinho (Mulher Solteira) (Original Mix) , caso de emergência para ver se arrebito .
66. gostarias que alguém aparecesse agora mesmo à tua porta? sim .
67. onde estavas, ontem, ao meio-dia ? à espera do meu pai para almoçar-mos .
68. a última pessoa com quem andaste de mãos dadas, significa algo para ti ? quem foi? sim , Rafael Corte-Real .
69. de quem era a última cama onde estiveste ? minha .
70. odeias a última rapariga, excepto de família, com quem conversaste ? não .
71. quem foi a última pessoa que utilizou as tuas roupas ? eu .
72. já alguém, do sexo oposto, disse que te amava ? sim .
73. o teu telemóvel está a tocar. é a pessoa por quem tiveste a tua maior paixão. o que dizes ? tiveste ? ou seja , passado . não atendia, simples .
74. qual foi a última coisa que bebeste ? iced tea do pingo doce .
75. já alguma vez foste convidado para namorar, por alguém que não quisesses ? acho que não .
76. arrependes-te de algo que tenhas feito, no dia antes de ontem ? acho que não .
77. está alguém no teu pensamento, agora mesmo ? sim .
78. estás a ouvir música, neste momento ? sim , a mesma . Hallux & Nuno Fernandez Feat. Marcus - Bem Gostosinho (Mulher Solteira) (Original Mix)
79. o que pensas do teu último beijo ? do ultimo não penso mas do primeiro sim .
80. já partiste o coração a alguém ? já , acho .
81. quando vais dar o teu próximo beijo ? segunda ?
82. o teu último beijo ocorreu numa cama ? não .
83. há alguém com quem gostasses de ter um relacionamento ? já estou num e tenciono ficar .
84. são os rapazes todos mentirosos e traidores ? posso dizer que na maioria sim.
85. ficarias surpreendida, se o teu último namorado te telefonasse ou te mandasse uma mensagem ? dispensava seriamente .
86. dormiste sozinha, na noite passada ? de certa forma sim , mas todos os dias durmo com a minha gata agarrada a mim , isso conta ?
87. comerias um insecto, por um milhão de euros ? não .
88. quando foi a última vez que riste a sério ? já não me lembro .
89. existe alguém que não te importavas de beijar, agora mesmo ? existe sim .
90. consideras desagradável, o acto de fumar ? não .
91. a última pessoa que beijaste, vem contra ti, na escola. o que fazes ? pergunto se está com falta de espaço .
92. cometeste um erro, na semana passada ? sei lá .
93. viverias o dia de ontem para sempre ? não .
94. tens alguma garrafa de álcool aberta e escondida, em algum lugar do teu quarto ? não , só vazias .
95. relembra setembro. estavas numa relação ? sim .
96. o que estás a ouvir, neste preciso momento ? JUAN MAGAN - CHICA LATINA - VERSION FINAL ORIGINAL 2011 [Calidad CD] , só uso estas musicas em casos extremos .
97. já, alguma vez, mandaste uma mensagem à pessoa errada ? já, e correu muito mal .
98. preferias ficar acordado durante três dias ou a dormir durante três dias ? depende . acordada se tivesse companhia , se tivesse a dormir podia perder muita coisa .
99. O que diz a tua 10ª mensagem recebida? " o que tem ? é que eu odeio tanto como odeio kizomba é tudo a mesma shit " - Rafael Corte-Real
100. já, alguma vez, tiveste uma discussão realmente séria com a tua melhor amiga ? já . e não gostei nada .

tirado do blog de Vera Patricia, http://outramaneiravp.blogspot.com/ :)

Comentários

verapatricia disse…
fiz diferença na tua vida ? :$:$
espero q pa melhor :$
<3'te

Mensagens populares deste blogue

20'09'16

Já faz algum tempo, já faz tempo mas tanto tempo que me perdi um pouco por aí.
Hoje é diferente, já não penso mais (acho). Hoje já não sou como era dantes. Acho que me custa, e nem sei como, nem porquê. Custa-me que haja tanta gente que faz tão pouco e ganha tanto. Custa-me, tentar tudo por tudo, mas nunca conseguir. Muito menos agora. Já faz tempo, mas tanto tempo que me perdi por aí.
Há tantas coisas que me fazem falta, e estaria aqui a noite toda a enumera-las. Irá sempre faltar essas malditas pequenas coisas, que de tão pequenas, são enormes.
Sorri, porque sorrir faz bem, e não chores porque se foi embora. Não quero jogar de novo este jogo, em que se perde pessoas e nunca mais se as conquistam. São mais as que vão, e são poucas as que se ficam. Vai-se lá saber porquê.
Já faz algum tempo, já faz tempo que me perdi por aí, em que deixei muitas coisas para trás, há procura de melhor, em que larguei tudo mas tudo, e sobrevivi apenas. Na vida, tudo se ganha, tudo se perde. Ganhei grandes c…

12 .

hoje senti-me como tantos dias me senti quando não estavas e isso aconteceu à meses atrás . cheguei a declarar-me às paredes o quanto precisava de ti e da tua companhia . sentia a tua falta que por cada gota que o meu corpo deitasse ou então mais simples ainda, bastaria olhares para os meus olhos e aí encontrarias esse rasto . estiveste a quilómetros de mim e por mais que disséssemos que a distancia não nos ia afectar e até afirmámos que ficaria tudo bem, sabes tão bem quanto eu que acabou por fazê-lo mesmo que não o quiséssemos mas certamente já tínhamos previsto a todo o custo esse facto e não acreditámos. hoje , foi assim e estávamos tão perto . não foram quilómetros mas sim, poucos metros . podia ouvir a tua voz ao longe e se me levantasse do banco via-te . ao meu ver parece que p'ra ti não importava o facto de estar ali abandonada ao mundo inteiro e não deixando de dizer, por duas vezes . por mais que te queira p'ra mim às vezes acho que não te posso ter . é a crueldade d…

14 .

ultimamente sinto que os dias passam demasiado rápido . se tudo o que sei à cerca do meu futuro , irá acontecer realmente . são tantos os planos alegres mas ao mesmo tempo sinto que esses não passam de sujos e escondidos ao ver a realidade . gostava que o tempo andasse mais devagar e me trouxesse todos os esclarecimentos para todas as duvidas . ando naquele impasse , tanto quero , tanto não quero . se o mundo soubesse do que se trata ,poderiam-se sentir nas nuvens ao pensar nos prós mas ao mesmo tempo , os contras abalam . por vezes , gostava de não saber o que o futuro me reserva , pois , um dia , será o dia e não há nada que se possa fazer (...)