afirmações .

é com estes dias que , fico sem vagar de reflectir e pensar em tudo . ou talvez até tenha e custe-me a admitir o quanto fico de coração apertado , seja uma noite em branco e a minha única companhia e a perfeita amiga será a minha almofada . parece que o destino tem destas coisas , faz-nos acreditar que existe um futuro e que esse é perfeito , mas porventura , não o é . custa-me ver-te assim , mas custa-me mais ainda , no que te tornas . custa-me a acreditar que já não sejas a mesma pessoa que outrora o eras . não gosto disto , nem nunca hei-de gostar , parece que as nossas vidas se afastam , sigam por caminhos opostos . acreditava que tudo fosse diferente , mas como sempre e como o será , o passado continua a ser eleito , continua a ser o facto deste presente e da forma como ele se mantém . fiz com que as coisas dessem certo e fossem diferentes , mas a minha missão foi má sucedida . pelo menos , tentei . pelo menos lutei . lutei para que fossemos melhor , fossemos mais felizes . chegássemos a acreditar um no outro e que a confiança fosse superior só que , depois , vêm estas coisas e fazem com que comece tudo do zero . mas não sou só eu quem tem de lutar e aperfeiçoar as coisas . também tens de mudar para que resulte . gostava de poder gabar-me que estamos bem , mas não o estamos e se queres que te diga , não sei se voltaremos a o estar . foi mais uma daquelas discussões em que tanto de uma parte como da outra saímos magoados e , pergunto-me porque é que estas crises têm de acontecer ; porque é que têm de ser desta forma e não de outra para que de tal forma , nunca cheguemos a acabar assim ; custa-me dizer que te amo e ao fim ao cabo esta seja a conclusão . precisava de ti tal como eras , não preciso de ti assim . quero-te daquela forma que tu nunca o saberás ser (de novo) . e respondendo-te , ninguém é perfeito , muito menos eu seja com azia , seja sem azia . sou eu mesma com um feitio muito difícil de se engolir . gostava que fosses como antigamente , gostava que a nossa relação fosse daquelas que nunca houvesse nenhum defeito nem um dedo a apontar , mas é difícil não haver e muito menos esquecer todos os erros cometidos em dois anos . infelizmente , as coisas são assim . errar não é humano , pelos vistos , é sim um pleno crime do qual todos seremos julgados eternamente , simples .  

Comentários

Mensagens populares