Avançar para o conteúdo principal

afirmações .

é com estes dias que , fico sem vagar de reflectir e pensar em tudo . ou talvez até tenha e custe-me a admitir o quanto fico de coração apertado , seja uma noite em branco e a minha única companhia e a perfeita amiga será a minha almofada . parece que o destino tem destas coisas , faz-nos acreditar que existe um futuro e que esse é perfeito , mas porventura , não o é . custa-me ver-te assim , mas custa-me mais ainda , no que te tornas . custa-me a acreditar que já não sejas a mesma pessoa que outrora o eras . não gosto disto , nem nunca hei-de gostar , parece que as nossas vidas se afastam , sigam por caminhos opostos . acreditava que tudo fosse diferente , mas como sempre e como o será , o passado continua a ser eleito , continua a ser o facto deste presente e da forma como ele se mantém . fiz com que as coisas dessem certo e fossem diferentes , mas a minha missão foi má sucedida . pelo menos , tentei . pelo menos lutei . lutei para que fossemos melhor , fossemos mais felizes . chegássemos a acreditar um no outro e que a confiança fosse superior só que , depois , vêm estas coisas e fazem com que comece tudo do zero . mas não sou só eu quem tem de lutar e aperfeiçoar as coisas . também tens de mudar para que resulte . gostava de poder gabar-me que estamos bem , mas não o estamos e se queres que te diga , não sei se voltaremos a o estar . foi mais uma daquelas discussões em que tanto de uma parte como da outra saímos magoados e , pergunto-me porque é que estas crises têm de acontecer ; porque é que têm de ser desta forma e não de outra para que de tal forma , nunca cheguemos a acabar assim ; custa-me dizer que te amo e ao fim ao cabo esta seja a conclusão . precisava de ti tal como eras , não preciso de ti assim . quero-te daquela forma que tu nunca o saberás ser (de novo) . e respondendo-te , ninguém é perfeito , muito menos eu seja com azia , seja sem azia . sou eu mesma com um feitio muito difícil de se engolir . gostava que fosses como antigamente , gostava que a nossa relação fosse daquelas que nunca houvesse nenhum defeito nem um dedo a apontar , mas é difícil não haver e muito menos esquecer todos os erros cometidos em dois anos . infelizmente , as coisas são assim . errar não é humano , pelos vistos , é sim um pleno crime do qual todos seremos julgados eternamente , simples .  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

20'09'16

Já faz algum tempo, já faz tempo mas tanto tempo que me perdi um pouco por aí.
Hoje é diferente, já não penso mais (acho). Hoje já não sou como era dantes. Acho que me custa, e nem sei como, nem porquê. Custa-me que haja tanta gente que faz tão pouco e ganha tanto. Custa-me, tentar tudo por tudo, mas nunca conseguir. Muito menos agora. Já faz tempo, mas tanto tempo que me perdi por aí.
Há tantas coisas que me fazem falta, e estaria aqui a noite toda a enumera-las. Irá sempre faltar essas malditas pequenas coisas, que de tão pequenas, são enormes.
Sorri, porque sorrir faz bem, e não chores porque se foi embora. Não quero jogar de novo este jogo, em que se perde pessoas e nunca mais se as conquistam. São mais as que vão, e são poucas as que se ficam. Vai-se lá saber porquê.
Já faz algum tempo, já faz tempo que me perdi por aí, em que deixei muitas coisas para trás, há procura de melhor, em que larguei tudo mas tudo, e sobrevivi apenas. Na vida, tudo se ganha, tudo se perde. Ganhei grandes c…

12 .

hoje senti-me como tantos dias me senti quando não estavas e isso aconteceu à meses atrás . cheguei a declarar-me às paredes o quanto precisava de ti e da tua companhia . sentia a tua falta que por cada gota que o meu corpo deitasse ou então mais simples ainda, bastaria olhares para os meus olhos e aí encontrarias esse rasto . estiveste a quilómetros de mim e por mais que disséssemos que a distancia não nos ia afectar e até afirmámos que ficaria tudo bem, sabes tão bem quanto eu que acabou por fazê-lo mesmo que não o quiséssemos mas certamente já tínhamos previsto a todo o custo esse facto e não acreditámos. hoje , foi assim e estávamos tão perto . não foram quilómetros mas sim, poucos metros . podia ouvir a tua voz ao longe e se me levantasse do banco via-te . ao meu ver parece que p'ra ti não importava o facto de estar ali abandonada ao mundo inteiro e não deixando de dizer, por duas vezes . por mais que te queira p'ra mim às vezes acho que não te posso ter . é a crueldade d…

14 .

ultimamente sinto que os dias passam demasiado rápido . se tudo o que sei à cerca do meu futuro , irá acontecer realmente . são tantos os planos alegres mas ao mesmo tempo sinto que esses não passam de sujos e escondidos ao ver a realidade . gostava que o tempo andasse mais devagar e me trouxesse todos os esclarecimentos para todas as duvidas . ando naquele impasse , tanto quero , tanto não quero . se o mundo soubesse do que se trata ,poderiam-se sentir nas nuvens ao pensar nos prós mas ao mesmo tempo , os contras abalam . por vezes , gostava de não saber o que o futuro me reserva , pois , um dia , será o dia e não há nada que se possa fazer (...)